[NEGADA]Outro tipo de assinatura VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Mesmo assim, teria muitos vip's e desvalorizaria muito muitas coisas.
Esta é apenas minha opniao, nao quero brigar. DA UM UP PORFAVOR

Como que mais VIPs ira desvaslorizar as coisas?

Cara nao seja egoista,o Brasil nao vai para frente por culpa de pessoas com esse sentimento e nao irei dar "UP" para uma frase sem nenhum sentido logico.

Vish, muita treta.
Não sei se apoio, achei meio bobo.

Está enganado, MW3, MW2 e outros por menos de 130 reais não acha heim, mas o VIP na verdade na verdade é 20 reais, pq 1 mês é 30 reais, mas depois é 20 reais

Edit: MW3 só por uns 180 reais heim
KKK , procura ai mw3 ip russo , 50 reais.... kk

Como que mais VIPs ira desvaslorizar as coisas?

Cara nao seja egoista,o Brasil nao vai para frente por culpa de pessoas com esse sentimento e nao irei dar "UP" para uma frase sem nenhum sentido logico.
NAO É EGOISMO, E O PREÇO TA BOM ASSIM, NAO TEM MONEY PRA COMPRA VIP ? TRABALHA QUENEM EU ...
SE TODOS FOREM VIP'S VAI SER UAM BAGUNÇA, E É A MINHA OPNIAO, NAO TE OFENDI, INTAUM NAO ME OFENDA .

Iria desvalorizar, digamos assim, quem compra VIP por 30 reais.
Imagina, você pagando 15 reais ter quase os mesmos privilégios de quem paga 30 .

Entrei aqui pensando que era sobre assinatura...
ou seja, signs..

Não apoio , pois ai a pessoa iria ser desbanida pagando apenas 15 reais.

500 XP ? O Vip normal vem 32 o que já é muito.

E Sobre o lag , os usuários do minecraft original tem a vantagem de jogar em um servidor sem lag e com poucos players.
Caso queira se livrar do lag , compre o minecraft original e jogue no servidor 4 (premium)

Pequeno zubuheronluiz, você está se confundindo, 500 de xp é a quantidade, não o nível. O VIP atual vem com 32 níveis e não 32 de quantidade.

Iria desvalorizar, digamos assim, quem compra VIP por 30 reais.
Imagina, você pagando 15 reais ter quase os mesmos privilégios de quem paga 30 .

Tu é burro em,se voce nao viu nao sao os mesmos privilégios e nem chegao perto de ser.

diga o porque se entrar aqui só para falar isso vo entrar em todos sujestoes dizendo "n"

Entrei aqui pensando que era sobre assinatura...
ou seja, signs..

Apenas diga se apoia ou nao e diga o motivo.

cara voce tem 15 reais mais nao tem 30 reais
nao apoio

Nao é por dinheiro,tenho um i7 2600k,GTX 570,8GB de Ram e 1 TB.
Dinheiro nao falta.

E sim pagar 30 REAIS para um negocio que nao tem esse preço e que só vai durar 30 dias,isso que nao vale.

Cara, vc nao aceita as criticas;
Se vc cria uma sugestao, tem que saber que nao sao todos que vao aceitar, e saber responder com educaçao.
Ou seja, pare de chingar as pessoas, chamar de criança e burro nao vai ajudar em nada vc.

Tu é burro em,se voce nao viu nao sao os mesmos privilégios e nem chegao perto de ser.

Eu falei que seriam os mesmos privilégios?

Tu não sabe ser criticado, se acha o riquinho e ainda fica xingando de "burro".
Se acha que não vale a pena, não compra e vai pra outro servidor ...

Cara, vc nao aceita as criticas;
Se vc cria uma sugestao, tem que saber que nao sao todos que vao aceitar, e saber responder com educaçao.
Ou seja, pare de chingar as pessoas, chamar de criança e burro nao vai ajudar em nada vc.

Nao,nao irei parar pois as "pessoas" se que eu posso chamar disso,vem para o topico para ler os comentarios e se basear neste comentario e nao no topico.
Critico eu sou se eu nao fosse critico eu teria enviado um E-Mail para a moderaçao e nao terio postado aqui para saber a opniao dos demais.
Só que tem muitas crianças que nao sabem ler.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar