Killvieira
Bom
Sou vip e apoio, pq tipo so de reparar vale a pena, paguei meu vip mais pra isso e n ter delay em dar home ...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!COmo ele falou, esse "VIP basic" não garantiria o desban, apenas alguns recursos a mais, e com tempo bem mais limitado.Não apoio , pois ai a pessoa iria ser desbanida pagando apenas 15 reais.
500 XP ? O Vip normal vem 32 o que já é muito.
E Sobre o lag , os usuários do minecraft original tem a vantagem de jogar em um servidor sem lag e com poucos players.
Caso queira se livrar do lag , compre o minecraft original e jogue no servidor 4 (premium)
Concordo o/COmo ele falou, esse "VIP basic" não garantiria o desban, apenas alguns recursos a mais, e com tempo bem mais limitado.
Seria INTERESSANTE ter opção a mais na hora de comprar VIP, acho que ai mais players iriam ser "atraidos" a doar ao servidor, o que traria futuramente menos lag pois poderiam investir mais na qualidade do servidor/host
Gostou? da um UP ali no lado
500 de xp dará 16 leveis anta -.-'Primeiro meu nome no fórum é heronluiz e não criança.
Segundo o erro é seu de não colocar sobre o desbanimento.
e como dito mesmo sem o desbanimento 500 xp é muito.