[NEGADA]Outro tipo de assinatura VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Sou vip e apoio, pq tipo so de reparar vale a pena, paguei meu vip mais pra isso e n ter delay em dar home ...

Não apoio , pois ai a pessoa iria ser desbanida pagando apenas 15 reais.

500 XP ? O Vip normal vem 32 o que já é muito.

E Sobre o lag , os usuários do minecraft original tem a vantagem de jogar em um servidor sem lag e com poucos players.
Caso queira se livrar do lag , compre o minecraft original e jogue no servidor 4 (premium)
COmo ele falou, esse "VIP basic" não garantiria o desban, apenas alguns recursos a mais, e com tempo bem mais limitado.
Seria INTERESSANTE ter opção a mais na hora de comprar VIP, acho que ai mais players iriam ser "atraidos" a doar ao servidor, o que traria futuramente menos lag pois poderiam investir mais na qualidade do servidor/host

Gostou? da um UP ali no lado

COmo ele falou, esse "VIP basic" não garantiria o desban, apenas alguns recursos a mais, e com tempo bem mais limitado.
Seria INTERESSANTE ter opção a mais na hora de comprar VIP, acho que ai mais players iriam ser "atraidos" a doar ao servidor, o que traria futuramente menos lag pois poderiam investir mais na qualidade do servidor/host

Gostou? da um UP ali no lado
Concordo o/

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar