[NEGADA]Outro tipo de assinatura VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
O preço para sustentar 12 servidores 24h, sendo 2 com capacidade de 400 players e 1 servidor com capacidade de 50, é um valor bem grande, se você realmente quer o VIP, junte seu dinheiro. Como você não tem condições de comprar se comprou um PC?

Não apoio

Pesquise antes falar MW3 está a 38 REAIS na CentralKeys.

Onde eu disse que MW3 está a 38 reais? Cheirou meias? Disse que por menos de 180 reais você não acha o MW3

Off: Essas pessoas que não lê o que você escreve é ruim heim

Caro amigo, eu me referi a seu comentario que diz que em momento algum a usuária se refere ao juanito como criança oque está errado, então o comentário a ser analizado é a da carol não o do juanito!

Meu comentario diz que em algum momento a usuária reclama de ser chamada de criança. leia antes de comentar.

O preço para sustentar 12 servidores 24h, sendo 2 com capacidade de 400 players e 1 servidor com capacidade de 50, é um valor bem grande, se você realmente quer o VIP, junte seu dinheiro. Como você não tem condições de comprar se comprou um PC?

Não apoio

Meu amigo para de falar o que nao sabe,meu pai tem 8servers de BF que entrao por dia 18mil pessoas,ele gasta 100R$ por meis.

Craftlandia que entra no maximo 5mil por semana deve gasta muito menos.

Onde eu disse que MW3 está a 38 reais? Cheirou meias? Disse que por menos de 180 reais você não acha o MW3

Off: Essas pessoas que não lê o que você escreve é ruim heim

VOCE que nao le CRIANÇA O MW3 NA CENTRALKEYS ESTA 38 REAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Meu amigo para de falar o que nao sabe,meu pai tem 8servers de BF que entrao por dia 18mil pessoas,ele gasta 100R$ por meis.

Se ele tem um servers de BF3, como que não tem como te comprar VIP?

VOCE que nao le CRIANÇA O MW3 NA CENTRALKEYS ESTA 38 REAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

38 reais?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

VIP vale a pena, por isso não me arrependo de ter gastado, foi muito legal os 3 meses *_*, mas tem cara que compra 1000 vips, sem contar que ele vira o foca do servidor não por meritos

Sethome podia set 20 +/-
E não poderia criar shop :P

Poderia ser então:

1 mês = 25 reais
2 meses = 45 reais
3 meses = 65 reais

Vai diminuir pouco? Vai, porém vai ajudar um pouco ^^
Ou então ser 20 reais todos os meses

Não minta , veja o preço de um dedicado no google , muito mais do que 100 reais.

Se o seu pai paga só isto 8 servidores , não devem ficar nem um minuto online.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar