Pra quem falo do p4, se quer jogar de set sem encantamento, existe dois servidores sem enchant =)
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!VOCE É CEGO? EU JA N FALEI Q TINHA COMPRADO VIP?
--' quando vc for vip e entender a diferencia fale comigo ok ? Sem mais.
machado é bom contra esse bando de p4 que é o que REALMENTE ESTRAGOU O PVP...nao ponham a culpa no machado ele é unica arma contr aesse armadura se nao gostam só lamento
O dano que era pra ser em voce vai pra armadura... e quanto melhor o encantamento mais dano vai pra ela... nao me admira q p4 quebre em segundos....
acha mesmo covardia ir de machado do 1x? vai sem p4 entao que tal se tu é bom mermo em PvP
é tipo assim você quer skill? é só comprar vip que ganha 50k em cada skill.
Não é machado que estraga pvp e sim o modo de se conseguir a skill, muitos compram vip só para ganhar stats em skill machadado , desarmado...
Eu digo vip é bom sim, só deveria diminuir o tanto de skill que ganha quando ativa um...É né...
Só pra isso que eu torro 30 pila
1- Tu ta indo de set no PvP porque quer.
2- Não faz uma arma igual a dele porque quer.
3- Não upa a skill de machado porque quer.
4- Não quer encantamentos? 1.7.3 ta ai !
Não compra VIP porque quer? Não .. porque pode não ter condições ..
Impossível upar nível de machado ou desarme .. tente (Sem comprar VIP ¬¬).
Nao fica se fazendo de pobre nao nao sei se vc e ou nao mas metade das pessoas q falam "ai nao tenho condiçao" estao mentindose nao quer pagar cria vergonha na cara e fala eu nao quero pagar -.-Não compra VIP porque quer? Não .. porque pode não ter condições ..
Impossível upar nível de machado ou desarme .. tente (Sem comprar VIP ¬¬).
Nao fica se fazendo de pobre nao nao sei se vc e ou nao mas metade das pessoas q falam "ai nao tenho condiçao" estao mentindose nao quer pagar cria vergonha na cara e fala eu nao quero pagar -.-