Eu acho que isso seria dificl de acontecer. Ja deram reset. Ou seja quem itnha 900 de machado perdeu se recuperou vai fika muito P da vida se tirarem vai ser MUITO Ruim se tirarem Se acha que esta em desvantagem vai upa ou compra VIP... (Sim eu sei que demora pra upa , mas se nao upa nao vem reclamar)
Voce realmente nao entendeu né , Quando vc entender [ se isso acontecer ] fale comigo ok ? anot4do? @edit mobspawn? QUE DIFERENCIA FAZ MOBSPAWN SE VAI VIM UM MOD DESTRUIR ? Tapete? voce nao entendeu nadinha amg . Vantagens ? ok eu entendo mas precisa ser tantas a ponto de só vip poder Reparar itens sem perder encanto [ claro ne se vc chegar em 1000 por ai tem chance de n perder ] ..
VOCE É CEGO? EU JA N FALEI Q TINHA COMPRADO VIP? --' quando vc for vip e entender a diferencia fale comigo ok ? Sem mais.
Se o problema é que o machado faz quem tem skill ganhar nao quem eh bom em pvp tira tudo duma vez q nao tem desvantagem.
Como eu disse .../bau pra vip/workbench pra vip/furnace pra vip/warp mobvip pra vip E para os normais ? delay pra dar /homedelay pra dar /money 100+
acho que deveria resetar essas skills machado/desarmado de 6 em 6 meses, pois ja tem gente com lvls inacreditaveis de machado, o que dificulta e muiiito novatos no pvp entrarem
machado é bom contra esse bando de p4 que é o que REALMENTE ESTRAGOU O PVP...nao ponham a culpa no machado ele é unica arma contr aesse armadura se nao gostam só lamento O dano que era pra ser em voce vai pra armadura... e quanto melhor o encantamento mais dano vai pra ela... nao me admira q p4 quebre em segundos.... acha mesmo covardia ir de machado do 1x? vai sem p4 entao que tal se tu é bom mermo em PvP
Ui , geral falando sobre vip e tal , lembrei até da minha boa e velha época no craftlandia , onde existiam 10 vips ativos xD