[NEGADA]Machados - PvP arruinado

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
ah mas eu paguei e se voce ver a diferencia de player pra vip vc ve q a situaçao é tensa , por isso nem to mais jogando ...
Por exemplo:
Vip tem mobspawn [ ja player n ]
Vip tem tapete voador ja player n
VIP TEM SEI LA 300 COISAS --'

Vip não tem /mc.

Quer privilégios ?

Paga ! Acha que tudo vem na mão ?

Eu acho que isso seria dificl de acontecer.
Ja deram reset. Ou seja quem itnha 900 de machado perdeu se recuperou vai fika muito P da vida se tirarem vai ser MUITO Ruim se tirarem
Se acha que esta em desvantagem vai upa ou compra VIP...
(Sim eu sei que demora pra upa , mas se nao upa nao vem reclamar)

Acho q tinha retirar essa plugin de skill eu pelo menos acho meio ridiculo

primeiro o player tem mob.spawn só que diferente que os vip segundo vc queria todo mundo voando por ai no tapete? iria virar uma bagunça e terceiro o server tem que ficar no ar e para isso tem que ter muitas vantagens os vip
Pois eles dão dinheiro ao SERVER
Voce realmente nao entendeu né , Quando vc entender [ se isso acontecer ] fale comigo ok ? anot4do?
@edit mobspawn?
QUE DIFERENCIA FAZ MOBSPAWN SE VAI VIM UM MOD DESTRUIR ?
Tapete? voce nao entendeu nadinha amg . Vantagens ? ok eu entendo mas precisa ser tantas a ponto de só vip poder Reparar itens sem perder encanto [ claro ne se vc chegar em 1000 por ai tem chance de n perder ] ..

cara se vc não usa machado problema é seu o machado não tem encantamento bom para combate e não da tanto dano quenem a espada o minimo que tem é critical hit e quebra o set mais rapido então para de reclama e bota um fire aspect na sua espada e sai matando todo mundo
Minha espada é Sharpness V

Se o problema é que o machado faz quem tem skill ganhar nao quem eh bom em pvp tira tudo duma vez q nao tem desvantagem.

Como eu disse ...
/bau pra vip
/workbench pra vip
/furnace pra vip
/warp mobvip pra vip

E para os normais ?
delay pra dar /home
delay pra dar /money

100+

acho que deveria resetar essas skills machado/desarmado de 6 em 6 meses, pois ja tem gente com lvls inacreditaveis de machado, o que dificulta e muiiito novatos no pvp entrarem

machado é bom contra esse bando de p4 que é o que REALMENTE ESTRAGOU O PVP...nao ponham a culpa no machado ele é unica arma contr aesse armadura se nao gostam só lamento

O dano que era pra ser em voce vai pra armadura... e quanto melhor o encantamento mais dano vai pra ela... nao me admira q p4 quebre em segundos....

acha mesmo covardia ir de machado do 1x? vai sem p4 entao que tal se tu é bom mermo em PvP

Ui , geral falando sobre vip e tal , lembrei até da minha boa e velha época no craftlandia , onde existiam 10 vips ativos xD

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar