Cara acho que a reclamação não é do machado. É do machado para vips .. Não está "acessível" como deveria para todos .. nem todos podem comprar vip.
é tipo assim você quer skill? é só comprar vip que ganha 50k em cada skill. Não é machado que estraga pvp e sim o modo de se conseguir a skill, muitos compram vip só para ganhar stats em skill machadado , desarmado...
Eu digo vip é bom sim, só deveria diminuir o tanto de skill que ganha quando ativa um... Eu mesmo tenho +100 lvl em skil machado e desarmado u.u
Acho que quem tem nivel de machado agora, é porque se esforçou muito ou pagou, então voto em continuar os machados.
1- Tu ta indo de set no PvP porque quer. 2- Não faz uma arma igual a dele porque quer. 3- Não upa a skill de machado porque quer. 4- Não quer encantamentos? 1.7.3 ta ai !
Você é 1 menina revoltadinha porque quer. Chega nos tópicos criticando porque quer. Não cresce porque quer.
Não compra VIP porque quer? Não .. porque pode não ter condições .. Impossível upar nível de machado ou desarme .. tente (Sem comprar VIP ¬¬).
Nao fica se fazendo de pobre nao nao sei se vc e ou nao mas metade das pessoas q falam "ai nao tenho condiçao" estao mentindose nao quer pagar cria vergonha na cara e fala eu nao quero pagar -.-
Voto para tirar,tem muita gente que vai no pvp de set iron,e se alguém tiver level muito alto em machados,já era o set rapidinho :/
EM ALGUM MOMENTO EU FALEI DE MIM? :serious: Mais interpretação em suas leituras cara .. Mas de qualquer forma .. querendo ou não, ainda há pessoas sem condição.
Vixi povo ta ficando bravinho ja tao falando em tirar o MC Skills. Vao Upa machado e saiam do forum. Ouuuu vira vip e upa. pblock:
Tanto faz pra mim... Não tem mais graça PvP pra mim... Só vou construir e fazer meu nome no servidor 2