- Entrou
- Abr 10, 2016
- Pontuação de reação
- 1,017
- Cubos
- 0
Apoio, Fora Hackes
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!iWaah disse:Não apoio.
Até porque o cara pode fazer revisão e ser aceita, a STAFF não da pra ter 100% de certeza(a não ser os casos clássicos de pessoas com hack na cara dura)
a STAFF também pode errar, pra isso serve a área de revisão de ban.
muitas revisões de glad por exemplo acabam sendo aceitas.
Pela gravidade do ban00 não deve ser um ban automático.
é algo que não tem revisão, não tem volta.
Então deve ser aplicado com cuidado.
Minha opinião.
ps.
72 horas não da pra ser um prazo, até porque revisão não tem prazo pra ser resolvida, então não faz sentido dar prazo de 72 horas.
iWaah disse:Não apoio.
Até porque o cara pode fazer revisão e ser aceita, a STAFF não da pra ter 100% de certeza(a não ser os casos clássicos de pessoas com hack na cara dura)
a STAFF também pode errar, pra isso serve a área de revisão de ban.
muitas revisões de glad por exemplo acabam sendo aceitas.
Pela gravidade do ban00 não deve ser um ban automático.
é algo que não tem revisão, não tem volta.
Então deve ser aplicado com cuidado.
Minha opinião.
ps.
72 horas não da pra ser um prazo, até porque revisão não tem prazo pra ser resolvida, então não faz sentido dar prazo de 72 horas.
Ps: Diminui a fonte no quote.SylvioLocO disse:Não apoio, eu mesmo já tomei TRêS [ 3] bans INJUSTOS por hack, e o meu amigo tomou QUATRO, Sinto lhe dizer mas a staff da craftlandia não está qualificada ao ponto de ter essa sugestão aprovada.
OBS: Na maioria dos meus bans, eu tive que me desbanir, pois eles NÃO aceitaram a revisão com print de /pos no gladiador, Foda, não ?
Provavelmente vc fez esta sugestão pois não vai pvp, deve ser um desses que só upa com msg automatica para pegar top global no origens "" ( P-P , Q-Q ) e não vai pvp, nunca tomoou um ban injusto para saber como é.
Já penso você ban 00 injusto? eu iria processar.
OBS2: TENHO 4 ANOS DE CRAFTLANDIA
Desculpinha? Cara,meu pc não é bom,e não sei nada desse troço de ''gravar'',e tem varios players nas mesmas condiçoesPlayMod disse:Não confunda as coisas.
Sendo punido injustamente, qualquer player pode fazer uma revisão, sendo em vídeo ou IP.
Falar que tal player não tem condições de gravar um vídeo eu considero 'desculpinhas'.
Amigo, quando você vai entender hein? Já falei que com print também é possível fazer requerimento...Desculpinha? Cara,meu pc não é bom,e não sei nada desse troço de ''gravar'',e tem varios players nas mesmas condiçoes