[NEGADA] Alterações no sistema de BAN 00

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
PlayMod disse:
Revisão não se faz só com vídeo não. O Minecraft oferece uma função bem bacana chamada IP.
Basta digitar /pós e tirar uma print da tela, isso já é necessário.
staff não aceita mais revisão usando print com /pos

só com vídeo, em alguns casos nem vídeo

Leia novamente o que eu falei,e veja o pessoal aqui no tópico,e se o player nao tiver condiçoes de gravar pra se proteger? e já que a staff aceita print's mais sempre diz que ta disfarçando como os nego procede??
Primeiro que se o player não tem condições de gravar, o problema é dele.
Segundo, já falei é falo novamente: Basta tirar uma print da tela com /pós.

Não confunde as coisas.

Não apoio.
Até porque o cara pode fazer revisão e ser aceita, a STAFF não da pra ter 100% de certeza(a não ser os casos clássicos de pessoas com hack na cara dura)
a STAFF também pode errar, pra isso serve a área de revisão de ban.
muitas revisões de glad por exemplo acabam sendo aceitas.

Pela gravidade do ban00 não deve ser um ban automático.
é algo que não tem revisão, não tem volta.
Então deve ser aplicado com cuidado.

Minha opinião.

ps.
72 horas não da pra ser um prazo, até porque revisão não tem prazo pra ser resolvida, então não faz sentido dar prazo de 72 horas.

Não posso apoiar e nem não apoiar essa sugestão por alguns motivos,um deles me levam a apoiar e outro me levam a não apoiar,então fico em cima do muro.

PlayMod disse:
Bem lembrado, eu nem pensei nisso.
Porém já deixo uma solução.

Quando o acusado for banido por hack pela segunda vez, ele terá até 72 horas para recorrer a uma revisão (ao tentar logar, ele estará ban 0 e será impossível desbanir com VIP.) Excedendo esse tempo de 72 horas o BAN 00 é aplicado automaticamente.
edite isso para os staffers verem.

você diz isso pelo servidor dos minigames tb ? porque se for perdoe-me mas não vou poder apoiar, por tantas denúncias fakes que estão fazendo, basta duas denúncias fakes e pronto o cara perde seu ranking, seu money e etc..

PlayMod disse:
Primeiro que se o player não tem condições de gravar, o problema é dele.
Segundo, já falei é falo novamente: Basta tirar uma print da tela com /pós.

Não confunde as coisas.
''Poblema é dele'' Sugestão inviavel para todos,você somente esta pensando nos seus poblemas,antes de tentar ficar criando tópicos assim,veja mais a situaçao da CL :)

''Poblema é dele'' Sugestão inviavel para todos,você somente esta pensando nos seus poblemas,antes de tentar ficar criando tópicos assim,veja mais a situaçao da CL :)
Não confunda as coisas.

Sendo punido injustamente, qualquer player pode fazer uma revisão, sendo em vídeo ou IP.

Falar que tal player não tem condições de gravar um vídeo eu considero 'desculpinhas'.

Se fizer isso ai que os Servidores não vai ter player mesmo, metade é tudo hack

Apoio. Mas não é a solução ainda, tá ligado? Lógico, ajudaria pra caralho, mas o que pesa mesmo é os cara que banca mlk de outro servidor pra usar hack em clan fake.. Por isso precisa de um anti-hack nessa pora.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar