[NEGADA] Alterações no sistema de BAN 00

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
iWaah disse:
Não apoio.
Até porque o cara pode fazer revisão e ser aceita, a STAFF não da pra ter 100% de certeza(a não ser os casos clássicos de pessoas com hack na cara dura)
a STAFF também pode errar, pra isso serve a área de revisão de ban.
muitas revisões de glad por exemplo acabam sendo aceitas.

Pela gravidade do ban00 não deve ser um ban automático.
é algo que não tem revisão, não tem volta.
Então deve ser aplicado com cuidado.

Minha opinião.

ps.
72 horas não da pra ser um prazo, até porque revisão não tem prazo pra ser resolvida, então não faz sentido dar prazo de 72 horas.

BAN 00 tem volta através do roolback (na maioria das vezes usando backup), isso caso seja identificado que foi um engano.

iWaah disse:
Não apoio.
Até porque o cara pode fazer revisão e ser aceita, a STAFF não da pra ter 100% de certeza(a não ser os casos clássicos de pessoas com hack na cara dura)
a STAFF também pode errar, pra isso serve a área de revisão de ban.
muitas revisões de glad por exemplo acabam sendo aceitas.

Pela gravidade do ban00 não deve ser um ban automático.
é algo que não tem revisão, não tem volta.
Então deve ser aplicado com cuidado.

Minha opinião.

ps.
72 horas não da pra ser um prazo, até porque revisão não tem prazo pra ser resolvida, então não faz sentido dar prazo de 72 horas.

Isso é uma sugestão. Sendo o caso a STAFF vai definir um prazo mais rentável.

SylvioLocO disse:
Não apoio, eu mesmo já tomei TRêS [ 3] bans INJUSTOS por hack, e o meu amigo tomou QUATRO, Sinto lhe dizer mas a staff da craftlandia não está qualificada ao ponto de ter essa sugestão aprovada.
OBS: Na maioria dos meus bans, eu tive que me desbanir, pois eles NÃO aceitaram a revisão com print de /pos no gladiador, Foda, não ?

Provavelmente vc fez esta sugestão pois não vai pvp, deve ser um desses que só upa com msg automatica para pegar top global no origens "" ( P-P , Q-Q ) e não vai pvp, nunca tomoou um ban injusto para saber como é.

Já penso você ban 00 injusto? eu iria processar.

OBS2: TENHO 4 ANOS DE CRAFTLANDIA
Ps: Diminui a fonte no quote.

Parece que no seu caso não se aplicou a frase 'um raio não cai duas vezes no mesmo lugar', pro seu amigo então nem se fala.

Cara, ban injusto eu já tomei, provei estar sem Hack e fiquei suave.
O Playmod colocou uma Revisão feita com /pos que foi aceita. Não tem essa de não aceitar.
Você teria 72h (ou mais, dependendo da Staff (se a sugestão for aceita)) pra provar estar limpo. Todos conseguem provar, se estiverem realmente sem hack. TODO mundo aqui usa modpack, seja do JoyCarlos, seja do Nebula, seja da própria craftlandia, seja do diabo. Todos aqui usam, e 90% deles tem Armor Status na tela, tem effect hud, direction hud, em alguns casos até algum macro na tela, então não tem essa de 'não ser possível provar', ou então 'Staff não aceita revisão'.

Sobre o que você escreveu 'você só fica de macro falando global', o que isso tem haver cara? Se ele vai pvp realmente sem hack, e tem como provar, ele não vai tomar BAN injusto. E se tomar, como eu disse ele teria como provar.

Se você tiver como provar pode até pensar em processar (rs).

OBS: Tenho mais de 4 anos de cl :v.

Edit:
Não estou dizendo que essa seria a solução permanente para o problema, não é nem 10% do que se precisa pra limpar o servidor, afinal, quem se importa em tomar 00 em conta fake, em clan fake, não é mesmo?.

Apoio, e não apoio.

pq não Apoio?

pois muitos tomam ban injustos vejo player no gladiador e toma ban injustamente de macro, e toma 2 ban, 1 ele tava de hack, e o outro foi injusto ? ai ele tomar 00? só não apoio por esse lado.

nao apoio muitos tomam ban sem estar com hack ai fazem revisão e são desbanidos nao sei se fica no historico do jogador por isso nao seria legal essa sugestão.

PlayMod disse:
Não confunda as coisas.

Sendo punido injustamente, qualquer player pode fazer uma revisão, sendo em vídeo ou IP.

Falar que tal player não tem condições de gravar um vídeo eu considero 'desculpinhas'.
Desculpinha? Cara,meu pc não é bom,e não sei nada desse troço de ''gravar'',e tem varios players nas mesmas condiçoes

Poderia ser 3 bans em um tempo de 5 meses.. Que tal?
Pois apenas 2 pode acontecer de engano (dificilmente).
Ou poderia ser 2 bans apenas mas com um tempo de 1 semana para revisão antes de reset (essa semana não poderia ser utilizado o desban vip)

Não apoio, pelo motivo de algum tempo atrás eu ter utilizado e ter sido punido, resumindo , eu era um retardado, porem isso já faz 9 meses, meu vídeo mais recente é de 9 meses atrás, creio que não séria justo eu levar 00 por um novo sistema sendo que não utilizei mais '' hackers '' depois dos 9 meses.

playmod nem respondeu meu comentário pq ta sem argumento, mds só quer cubar nesse post mesmo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar