[NEGADA] Alterações no sistema de BAN 00

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
SylvioLocO disse:
Não apoio, eu mesmo já tomei TRêS [ 3] bans INJUSTOS por hack, e o meu amigo tomou QUATRO, Sinto lhe dizer mas a staff da craftlandia não está qualificada ao ponto de ter essa sugestão aprovada.
OBS: Na maioria dos meus bans, eu tive que me desbanir, pois eles NÃO aceitaram a revisão com print de /pos no gladiador, Foda, não ?

Provavelmente vc fez esta sugestão pois não vai pvp, deve ser um desses que só upa com msg automatica para pegar top global no origens "" ( P-P , Q-Q ) e não vai pvp, nunca tomoou um ban injusto para saber como é.

Já penso você ban 00 injusto? eu iria processar.

OBS2: TENHO 4 ANOS DE CRAFTLANDIA
SylvioLocO disse:
Não apoio, eu mesmo já tomei TRêS [ 3] bans INJUSTOS por hack, e o meu amigo tomou QUATRO, Sinto lhe dizer mas a staff da craftlandia não está qualificada ao ponto de ter essa sugestão aprovada.
OBS: Na maioria dos meus bans, eu tive que me desbanir, pois eles NÃO aceitaram a revisão com print de /pos no gladiador, Foda, não ?

Provavelmente vc fez esta sugestão pois não vai pvp, deve ser um desses que só upa com msg automatica para pegar top global no origens "" ( P-P , Q-Q ) e não vai pvp, nunca tomoou um ban injusto para saber como é.

Já penso você ban 00 injusto? eu iria processar.

OBS2: TENHO 4 ANOS DE CRAFTLANDIA
Vamos lá.

Primeiramente se voce foi banido tantas vezes por engano, e não foi desbanido, O PROBLEMA É SEU. Se você não consegue provar seus atos, a culpa não é minha.

Segundo, quem é você pra falar que não vou PvP? Você me conhece primeiramente? Sabe quais os servidores que jogo?
Olha lá no ranking do Titan 1 "Mais venceu gladiador:" GoD aí você dá uma olhadinha ali em baixo da minha foto "Clan: GoD"
Se tiver mais alguma dúvida vai lá e dti]/inspect PlayMod[/i] ou /clan lookup PlayMod...

Acho que você nem ninguém conhece pra ficar me julgando.

Ah, no Origens eu só fico pescando mesmo,algum problema?

Tem quatro anos de CraftLandia, não parece...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar