- Entrou
- Fev 17, 2014
- Pontuação de reação
- 2,798
- Cubos
- 0
The Mask disse:kkkkkkk oloko q ostentaçao, e ve se me fornesse ghast -q
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!The Mask disse:kkkkkkk oloko q ostentaçao, e ve se me fornesse ghast -q
vlw ai kk tambem espero muito euhuehuezLegendBR disse:q foda ;-;espero q funcione <3
Poha Agr Se Vai Cagar Lagrima De Ghast '-'ByPoinT disse:Bom o leilão no Paradise foi ovo de ghast quem comprou fui eu , eu e o Dogma fizemos uma vaquinha e vamos usar juntos kk
Segue a print do Mob que pediram pra postar :
![]()
d slime n ta block só q tem q colocar pedra com musgo em baixo do mob para funcionarPedroFSJ disse:E vai funcionar O.O ? será que nao ta block que nem o de slime ?
Ali ja e a gaiola kkk vlw tambem espero que funcioneWeihts disse:Vai colocar em gaiola?
Tomara que funcione. ^^
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJackModelo disse:Poha Agr Se Vai Cagar Lagrima De Ghast '-'
V1D4L0K4 4EVER NÉ KKKByPoinT disse:fazer oq neh também tenho mais de um bau duplo de ghast mais to com money sobrando e tão gastar com oq tiver neh kkk
Trap ? que trap n vai ter trapxOutaca disse:A trap ta errada kakakaka
Pq errada?xOutaca disse:A trap ta errada kakakaka
zLegendBR disse:q foda ;-;espero q funcione <3