O bixo é muito violento, se fica moscada lá ele logo te dropa. Kkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!kk eu n pesco e pego cacto eu so pego cactoLUCASE disse:posta umas print de como faz o esquema pra cai cacto no pesqueiro
ss mt bemzRahProFire disse:Funfo?
kkkkk o bixo cospe fogo e tenso pra noixDogma disse:O bixo é muito violento, se fica moscada lá ele logo te dropa. Kkk
kk vlwGUIstone disse:1.000 de arqueiro em 3..2..1..
Parabéns![]()
upa mt arqueiro porque?GUIstone disse:1.000 de arqueiro em 3..2..1..
Parabéns![]()
Arqueiro é ostentação.LUCASE disse:upa mt arqueiro porque?
pq o bixo voa ai agente pode matar no arco ou entao usando mcLUCASE disse:upa mt arqueiro porque?
ahhhhh, ja upo bastante arqueiro?ByPoinT disse:pq o bixo voa ai agente pode matar no arco ou entao usando mc
pq matar o bixo na espada nao rola, ele voa ;-;LUCASE disse:upa mt arqueiro porque?
mas usa o mc ;-;GUIstone disse:pq matar o bixo na espada nao rola, ele voa ;-;
E se o VIP acabar? ;-;LUCASE disse:mas usa o mc ;-;
e arco n tem pilhagem =/GUIstone disse:pq matar o bixo na espada nao rola, ele voa ;-;
faz em um espaço pequeno ;-;GUIstone disse:E se o VIP acabar? ;-;
The Mask disse:kkkkkkk oloko q ostentaçao, e ve se me fornesse ghast -q
vc n desiste kkk ;-;LUCASE disse:e arco n tem pilhagem =/
faz em um espaço pequeno ;-;
Eu tenho uns 90 dias de vip kk prefiro usar o mc pq tem pilhagem e cai bem mais ghastGUIstone disse:vc n desiste kkk ;-;
mitos nunca desistem -qGUIstone disse:vc n desiste kkk ;-;
Funcionou ^^ usei esta noite kkZacura disse:tomara q funfe
mas vamos ao que interessa, upar arqueiro dropa nubs com arco sabe? -qLUCASE disse:mitos nunca desistem -q
ehuehuhuee esse e o fluxo !GUIstone disse:mas vamos ao que interessa, upar arqueiro dropa nubs com arco sabe? -q
boa garoto, #partiu#pega#tag#magnataByPoinT disse:Funcionou ^^ usei esta noite kk