Top. Funcionou?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!saiu baratoByPoinT disse:Eu vou tentar pegar ovo desses mobs em todos os leiloes e fazer um mob quintuplo deles pq com 1 ja deu mt ghast achei que valeu mt apena !
mas da pra deixa upando?ByPoinT disse:360 k ai eu vou dividir com o Dogma 180 k pra cada
360 k paguei 180 k e o dogma 180 kAttemptyz disse:Quanto pagou?
Sim mt bem kkCz15 disse:Top. Funcionou?
kk não ele e bravo ehuehueu tem que ficar la ai agente tem uns 4 mob de vaca em volta e fica pegando carne e couro enquanto mata o ghast tipo ele nasce rapido e cada ves que matamos com pilhagem dropa umas 3 lagrima então o lucro e muito bom ! ai o couro da vaca também da dinheiro no ParadiseLUCASE disse:saiu baratomas da pra deixa upando?
tenho um bau duplo disso e não precisei de mobJackModelo disse:Poha Agr Se Vai Cagar Lagrima De Ghast '-'
pequenosnerds disse:LoL parabéns
Eu tenho 1 bau duplo e meio e também na precissei de mob mais fazer oq ? tenho money pra gastar neh ficar juntando atoa e achei que valeu mt apena !iNeto disse:tenho um bau duplo disso e não precisei de mob![]()
da qnt o pack de couro no paradise?ByPoinT disse:360 k paguei 180 k e o dogma 180 k
Sim mt bem kk
kk não ele e bravo ehuehueu tem que ficar la ai agente tem uns 4 mob de vaca em volta e fica pegando carne e couro enquanto mata o ghast tipo ele nasce rapido e cada ves que matamos com pilhagem dropa umas 3 lagrima então o lucro e muito bom ! ai o couro da vaca também da dinheiro no Paradise
na warp vip 16 c kkkkk mais eu coloco na loja os cara paga bemLUCASE disse:da qnt o pack de couro no paradise?
pou, 16c ;-;, mas a economia dai é diferente néByPoinT disse:na warp vip 16 c kkkkk mais eu coloco na loja os cara paga bem
muito kkLUCASE disse:pou, 16c ;-;, mas a economia dai é diferente né
o que da mais money?ByPoinT disse:muito kk
Plantacao de cacto gigante e uma boa loja vendendo p4 da pesca !LUCASE disse:o que da mais money?
e deixa fake pegando os cacto?ByPoinT disse:Plantacao de cacto gigante e uma boa loja vendendo p4 da pesca !
n minha conta pega os cactos msm com macroLUCASE disse:e deixa fake pegando os cacto?
380 k funcionou ja usei elesubzero1998 disse:KKKK eta poh, qto pago? ja penso se nao funciona?
pescando e catando cacto? KKByPoinT disse:n minha conta pega os cactos msm com macro
380 k funcionou ja usei ele
s cacto da mt dinheiro la se vc tiver uma plantacao grande kkLUCASE disse:pescando e catando cacto? KK
Foi assim$ ate os 300k kk'PedroFSJ disse:Pelo menos no server de vcs não foi zuado :\, nego subindo lance só pra zuera.
posta umas print de como faz o esquema pra cai cacto no pesqueiroByPoinT disse:s cacto da mt dinheiro la se vc tiver uma plantacao grande kk
Funfo?ByPoinT disse:Bom o leilão no Paradise foi ovo de ghast quem comprou fui eu , eu e o Dogma fizemos uma vaquinha e vamos usar juntos kk
Segue a print do Mob que pediram pra postar :
![]()