360 kDexterBR disse:Pagou quanto no ovo???
Bom galera o ovo funfou kkkk gerou ghast pra crl essa madruga e que o bixo e meio agressivo kkk mais ele spawna mt rapido
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!360 kDexterBR disse:Pagou quanto no ovo???
S Botei em uma gaiola e ficou gerando ghast a noite inteira !KadooGN disse:n entendi , você botou numa gaiola néh ? ou spawno ?
no Paradise foi zuero ate uns 200 k dps os nb parou com medo de ficar com mob mais valeu a pena !LucasGamerVicioo disse:Dhr , server 1 os cara so sobe o lance de zoeira.
né KKKK, mas se funcionar é ghast para todosiBurnxD disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkk pra sua sorte tomara que não esteja bloqueado.
kkk ata achei que iria ser burro que nem um lek aki do meu server que pago 2kk num ovo de slime e spawno no chao kkkkByPoinT disse:S Botei em uma gaiola e ficou gerando ghast a noite inteira !
Funcionou o Dogma pego lagrima essa madruga fiquei so um pouco la peguei 2 pack rapidaoLUCASE disse:né KKKK, mas se funcionar é ghast para todos
kkk se lokooKadooGN disse:kkk ata achei que iria ser burro que nem um lek aki do meu server que pago 2kk num ovo de slime e spawno no chao kkkk
Vlw funcionou hehePDornelas disse:Boa e espero q funcione kkk
será que vale o investimento?ByPoinT disse:Funcionou o Dogma pego lagrima essa madruga fiquei so um pouco la peguei 2 pack rapidao
kkk se lokoo
Vlw funcionou hehe
Eu vou tentar pegar ovo desses mobs em todos os leiloes e fazer um mob quintuplo deles pq com 1 ja deu mt ghast achei que valeu mt apena !LUCASE disse:será que vale o investimento?
Foi qnt ?ByPoinT disse:Bom o leilão no Paradise foi ovo de ghast quem comprou fui eu , eu e o Dogma fizemos uma vaquinha e vamos usar juntos kk
Segue a print do Mob que pediram pra postar :
![]()
360 k ai eu vou dividir com o Dogma 180 k pra cadaAttemptyz disse:Quanto pagou?