Você fala para parar de dar quote e fica me citando toda hora pqp sai de mim, me ame menos pfvShakeNervoso disse:Hmmmmmm, legal, mais sujar o tópico dos outros, manja ou nem?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Você fala para parar de dar quote e fica me citando toda hora pqp sai de mim, me ame menos pfvShakeNervoso disse:Hmmmmmm, legal, mais sujar o tópico dos outros, manja ou nem?
Não da cara, você é muito sexy.Luxuria disse:Você fala para parar de dar quote e fica me citando toda hora pqp sai de mim, me ame menos pfv
Para, assim eu fico encabulada :3ShakeNervoso disse:Não da cara, você é muito sexy.
Omg, assim meu tópico fica mais quente -qLuxuria disse:Para, assim eu fico encabulada :3
Mas o tópico não ficará tão quente como você fica dlçShakeNervoso disse:Omg, assim meu tópico fica mais quente -q
Sim :\iRuben1919 disse:poha, ele comprou quase todos.
Se eu fosse você deixaria de fazer post's inúteis e iria pra escola.DotVip disse:nada ver , topico pra min é desnecessario , pois só vai gerar brigas,conflitos.
nao me leva a mal mas eu acho que vc ta sendo mt dramatico oque voce vai querer com 1 terreno em cidade?
agora se voce resolver faser qualquer coisa voce vai ban?
eu se fosse vc decharia as pessoas serem felizes.
Lidar com criança é tenso, não sou baba para cuidar de criança, sai do meu QUOTE, flw xDDotVip disse:e se eu fosse voce pararia de dar quote inuteis e iria pro inferno .
nao aguenta treta fera? é bom ficar quetoShakeNervoso disse:Lidar com criança é tenso, não sou baba para cuidar de criança, sai do meu QUOTE, flw xD
Continue, já já te denuncioDotVip disse:nao aguenta treta fera? é bom ficar queto![]()
vai em frente.ShakeNervoso disse:Continue, já já te denuncio![]()
Para de poluir meu tópico? Obrigado.DotVip disse:vai em frente.
cara eu só vim dar uma opniao e vc veio com essa palhassada pra cima de min.ShakeNervoso disse:Para de poluir meu tópico? Obrigado.
Avisado.DotVip disse:cara eu só vim dar uma opniao e vc veio com essa palhassada pra cima de min.