Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!FroesLadraoPvpFroesPvp disse:Roubei? Pergunta se era proibido nas duvidas gerais, é apenas uma recomendação da staff comprar 1 terreno.
XeiQQNervoso
É fera, isso é tenso...iEduardoBR disse:Por causa de caras assim fiquei sem terreno
alsantos disse:Ele foi experto, simplesmente.
Não liga, esse cara aí não é gente boa não. Arrumou problema até comigo, simplismente por eu ter dito que ele estava sendo injusto com outro usúario.alsantos disse:Primeiramente, eu nem se quer mandei currículo, então pense bem antes de falar, claro, se eu for chamado, não vou negar.
Mas não exista Regra que diga que o Player só pode comprar um terreno, é injusto com quem não entro na hora, estava mal informado, mas infelizmente é assim.
Ai cara, tem como não mandar quote de frases nada vê?Luxuria disse:Ele foi experto, simplesmente.
zFernando disse:Muita sacanagem isso, tem gente no region 2 que comprou terreno e ta vendendo a 500k até 1kk um terreno que foi 50k ...
Tds os players que compraram mais de 1 terreno deveria ser devolvido o terreno e nao devolver o money forma de puniçao. essa minha opiniao xD
Eu gosto de dar quote, algum problema?ShakeNervoso disse:Ai cara, tem como não mandar quote de frases nada vê?
Sim seu cubero.Luxuria disse:Eu gosto de dar quote, algum problema?
kkkkkShakeNervoso disse:Sim seu cubero.
Sim cara, eu afirmei isso.Luxuria disse:kkkkk
#sou
eu tmbShakeNervoso disse:Sim cara, eu afirmei isso.
Hmmmmmm, legal, mais sujar o tópico dos outros, manja ou nem?Luxuria disse:eu tmb