Yammi disse:O problema é que essa ''esperteza'' toda deixa os players sem terreno e ter que gastar o triplo por algo que era pra todos que quisessem por 50k
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Yammi disse:O problema é que essa ''esperteza'' toda deixa os players sem terreno e ter que gastar o triplo por algo que era pra todos que quisessem por 50k
Estou chorando pelo seu português feraMrCrazy disse:Para de choro crianção , só ta chorando pq nao foi tu se fosce tava felizão agora . . . NEWB
Duvido, se voce tivesse tido a oportunidade, teria feito que nem ele, quem e que nao quer duplicar seu money ?? Qualquer um que tivesse tido chance teria feito igual..ShakeNervoso disse:Bom, não quero gerar flame nem nada, mais vocês acham isso certo? Player's e Staff's.
Esse cara, comprou vários e vários terrenos , tanto no Ares quanto no Classic.
E as pessoas que queriam comprar os terrenos? Como fica? A sim, normal, porque até agora falaram para mim que isso não da ban, espero que a staff faça algo com isso, pois esses caras estão meio que dupando seu money, comprando vários terrenos por 50k e vendendo por preços absurdos, é isso, segue umas print's desse cara que faz esse tipo de coisa.
Print 1)
![]()
Print 2)
![]()
Print 3)
![]()
Print 4)
![]()
Print 5)
![]()
Print 6)
![]()
Bom, esses são algumas print's dos terrenos que esse player comprou, e tem bem mais deles, eu acho que no total são 9 , mesmo podendo só comprar 1.
O nick do cara é FroesPvp pra deixar bem claro não quero flame no tópico.
Opaa, vou vender meus 3 no classic, 1kk, 600k e 400k, fiz 150k virar 2kkShakeNervoso disse:Bom, não quero gerar flame nem nada, mais vocês acham isso certo? Player's e Staff's.
Esse cara, comprou vários e vários terrenos , tanto no Ares quanto no Classic.
E as pessoas que queriam comprar os terrenos? Como fica? A sim, normal, porque até agora falaram para mim que isso não da ban, espero que a staff faça algo com isso, pois esses caras estão meio que dupando seu money, comprando vários terrenos por 50k e vendendo por preços absurdos, é isso, segue umas print's desse cara que faz esse tipo de coisa.
Print 1)
![]()
Print 2)
![]()
Print 3)
![]()
Print 4)
![]()
Print 5)
![]()
Print 6)
![]()
Bom, esses são algumas print's dos terrenos que esse player comprou, e tem bem mais deles, eu acho que no total são 9 , mesmo podendo só comprar 1.
O nick do cara é FroesPvp pra deixar bem claro não quero flame no tópico.
N comprei com fake, comprei com minha conta mesmoxArthur disse:Só pra falar isso aconteceu a 2 anos atras , na cidade de natal , mta gente esperta fez isso , mas sabe oq aconteceu ?
CONSTRUÇAO IRREGULAR E USO DE FAKE PRA LUCRO![]()
OLOOCO #FroesEmpresario owna xDFroesPvp disse:Opaa, vou vender meus 3 no classic, 1kk, 600k e 400k, fiz 150k virar 2kk
No classic foram 7 terrenos, vo vender cada um por 150k, já achei 5 pessoas pra comprar no ares, agora só falta 2, de 350k vou ficar com 1,1kk
Lucro no classic = 1,8kk
Lucro ares = 700k
FroesEmpresario owna
Infelizmente você n deve viver no mundo capitalista, pois eu vivo.
Obrigado quem vai comprar de mim.
2bj pro recalq
Que ser meu empresario não? -qFroesPvp disse:Opaa, vou vender meus 3 no classic, 1kk, 600k e 400k, fiz 150k virar 2kk
No classic foram 7 terrenos, vo vender cada um por 150k, já achei 5 pessoas pra comprar no ares, agora só falta 2, de 350k vou ficar com 1,1kk
Lucro no classic = 1,8kk
Lucro ares = 700k
FroesEmpresario owna
Infelizmente você n deve viver no mundo capitalista, pois eu vivo.
Obrigado quem vai comprar de mim.
2bj pro recalq
Achei que só podia 1 terreno por pessoa mas ..FroesPvp disse:N comprei com fake, comprei com minha conta mesmo![]()
Bom, entra lá no ares e da /money ShakeNervoso , dps entra no server 3 e da /money ShakeNervoso dps entra no classic e da /money ShakeNervoso e /money ShakeFake . Então sem choro pra você.zVictor27 disse:Tá certo sim, só porque você não tem money fica postando né ¬¬, sem choro.
Não, não teria feito o mesmo, porque sei dividir e sou HONESTO.Scuby disse:Duvido, se voce tivesse tido a oportunidade, teria feito que nem ele, quem e que nao quer duplicar seu money ?? Qualquer um que tivesse tido chance teria feito igual..
Agora me obrigue a entrar nesses servers.ShakeNervoso disse:Bom, entra lá no ares e da /money ShakeNervoso , dps entra no server 3 e da /money ShakeNervoso dps entra no classic e da /money ShakeNervoso e /money ShakeFake . Então sem choro pra você.
Não, não teria feito o mesmo, porque sei dividir e sou HONESTO.
Bom , você tava falando que eu não tenho money né? Então...zVictor27 disse:Agora me obrigue a entrar nesses servers.
De qualquer modo, sem choro, o froes owna -qqShakeNervoso disse:Bom , você tava falando que eu não tenho money né? Então...
Tenho 21kk no ares.
tenho 1kk no classic
2kk no server.
Iae? Não tenho né![]()