avisado kkk , vai me banir é "adm"? pqp flw.ShakeNervoso disse:Avisado.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!avisado kkk , vai me banir é "adm"? pqp flw.ShakeNervoso disse:Avisado.
Não, mais sou player e tenho o direito de te denunciar, bjsssssssssssssssss.DotVip disse:avisado kkk , vai me banir é "adm"? pqp flw.
engraçado vc , até n apareceu nenhuma denuncia ... pq sera em? porque ia dar negada por isso que vc n denuncio.ShakeNervoso disse:Não, mais sou player e tenho o direito de te denunciar, bjsssssssssssssssss.
Porque a Staff demora? Só tenha calma fera, e eu não preciso criar tópico pra denunciar xDDotVip disse:engraçado vc , até n apareceu nenhuma denuncia ... pq sera em? porque ia dar negada por isso que vc n denuncio.
cara cansei ja de vir aki perder meu tempo responde uma "pessoa" "adulto" ou sei la oque , flw aeShakeNervoso disse:Porque a Staff demora? Só tenha calma fera, e eu não preciso criar tópico pra denunciar xD
kkkkkkkkkkk, cara, você não tem tempo,e você já vai tomar ban, flw.DotVip disse:cara cansei ja de vir aki perder meu tempo responde uma "pessoa" "adulto" ou sei la oque , flw ae
tenho vontade toda hora de te chingar mas n to afim de ser ban.
ban pelo oque? por fazer vc perder seu tempo?ShakeNervoso disse:kkkkkkkkkkk, cara, você não tem tempo,e você já vai tomar ban, flw.
AINDA BEM QUE VAI SAIR NÉ?!
Cara, não quero namorar com você, me ame menos.DotVip disse:ban pelo oque? por fazer vc perder seu tempo?
sai pra la , i am not gay fera.ShakeNervoso disse: Cara, não quero namorar com você, me ame menos.
Obrigado, e sl cara, não quero namorar com você e talz, mais pode continuar me admirando de longe.DotVip disse:sai pra la , i am not gay fera.
eu nem te conheço pra falar a verdade.
flw n respondo + é mt perda de tempo.