Iae cara? Isso ta certo?!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
ShakeNervoso disse:
Bom, não quero gerar flame nem nada, mais vocês acham isso certo? Player's e Staff's.

Esse cara, comprou vários e vários terrenos , tanto no Ares quanto no Classic.
E as pessoas que queriam comprar os terrenos? Como fica? A sim, normal, porque até agora falaram para mim que isso não da ban, espero que a staff faça algo com isso, pois esses caras estão meio que dupando seu money, comprando vários terrenos por 50k e vendendo por preços absurdos, é isso, segue umas print's desse cara que faz esse tipo de coisa.

Print 1)
Ib3w7MC.png

Print 2)
qa3IRuO.png

Print 3)
WiGNQch.png

Print 4)
ULr3VY2.png

Print 5)
o4Pwuwz.png

Print 6)
L1XAvfK.png

Bom, esses são algumas print's dos terrenos que esse player comprou, e tem bem mais deles, eu acho que no total são 9 , mesmo podendo só comprar 1.
O nick do cara é FroesPvp pra deixar bem claro não quero flame no tópico.
Criei um tópico igual mais o Cordenador fechou Acho que a staff ta pensando em que fazer '-'

ShakeNervoso disse:
Bom , você tava falando que eu não tenho money né? Então...
Tenho 21kk no ares.
tenho 1kk no classic
2kk no server.
Iae? Não tenho né :D
Ta rico memo
Tenho 11kk no classic sendo q gastei 19kk com vip na promo
Tinha 3kk no server3 mas comprei vip pro classic
Tinha 6kk no aurora, comprei 2 vip pro classic
E tenho 9kk no ares, sendo q comprei 1 vip pro classic por 3kk

#SemXoro

ShakeNervoso disse:
BOA, ESSE ERA O PONTO QUE EU QUERIA QUE ALGUÉM CHEGA-SE, A CRAFTLANDIA NÃO DIZ QUE A GENTE É UMA COMUNIDADE? IAE FERA? CADE A ''COMUNIDADE'' NISSO? UM PLAYER COMPRAR TODOS OS TERRENOS E FERRAR COM OS OUTROS ? ISSO É SACANAGEM...

ShakeNervoso disse:
Bom, não quero gerar flame nem nada, mais vocês acham isso certo? Player's e Staff's.

Esse cara, comprou vários e vários terrenos , tanto no Ares quanto no Classic.
E as pessoas que queriam comprar os terrenos? Como fica? A sim, normal, porque até agora falaram para mim que isso não da ban, espero que a staff faça algo com isso, pois esses caras estão meio que dupando seu money, comprando vários terrenos por 50k e vendendo por preços absurdos, é isso, segue umas print's desse cara que faz esse tipo de coisa.

Print 1)
Ib3w7MC.png

Print 2)
qa3IRuO.png

Print 3)
WiGNQch.png

Print 4)
ULr3VY2.png

Print 5)
o4Pwuwz.png

Print 6)
L1XAvfK.png

Bom, esses são algumas print's dos terrenos que esse player comprou, e tem bem mais deles, eu acho que no total são 9 , mesmo podendo só comprar 1.
O nick do cara é FroesPvp pra deixar bem claro não quero flame no tópico.
kkkkkkkkkkkkkkkkk olha esse aqui no region kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tem que dar risada
jJA63GL.png

Mas como foram efetuadas essas vendas para ele possuir tantos terrenos?

ShakeNervoso disse:
BOA, ESSE ERA O PONTO QUE EU QUERIA QUE ALGUÉM CHEGA-SE, A CRAFTLANDIA NÃO DIZ QUE A GENTE É UMA COMUNIDADE? IAE FERA? CADE A ''COMUNIDADE'' NISSO? UM PLAYER COMPRAR TODOS OS TERRENOS E FERRAR COM OS OUTROS ? ISSO É SACANAGEM...
E voce roubar o mlk kd a comunidade?ta achaando ruim?chegqava e comprava primeiro.

ué tds os vips faz isso tds os dias compra coisa barata na warp vip e vende cara a mesma coisa q ele fez foi esperto pronto pra q tanta confusão

FroesPvp disse:
Ta rico memo
Tenho 11kk no classic sendo q gastei 19kk com vip na promo
Tinha 3kk no server3 mas comprei vip pro classic
Tinha 6kk no aurora, comprei 2 vip pro classic
E tenho 9kk no ares, sendo q comprei 1 vip pro classic por 3kk

#SemXoro
Legal fera, como é ter dinheiro roubando? xD

ShakeNervoso disse:
Qts de money tu ganhou com os terrenos? O valor do lucro é tudo roubado, pois você roubou :D
Roubei? Pergunta se era proibido nas duvidas gerais, é apenas uma recomendação da staff comprar 1 terreno.
XeiQQNervoso

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar