Acredito que ao invés de acabar com alianças dentro dos servidores, vcs deveriam focar mais em eventos valendo algo bom, focar em novidades dentro do servidor, não está dando mais graça, vc só farma durante a semana e entra pro glad e é isso… todos os líderes de todos os clans tem muitos players que podem voltar a jogar… eu mesmo tenho mais de 40 amigos que eu posso chamar pra voltar a jogar, então isso é hipocrisia de falar que temos mais e eles não tem, no primeiro semestre do replay a eTK se lascava sozinha contra 3 clans ( DkS, ADA e RoV ) viu alguém chorando no fórum ?? Pse… agr senta e chora, mas infelizmente tenho que concordar que a CraftLandia está acabando, o servidor que era o maior do “mundo” hj existe 500 players no máximo jogando… mas é isso D4nde vc é o diretor faz oq vc achar melhor pra vc pq faz tempo que a opinião dos players não valem pra nada…
1- Foquem em novidades dentro do servidor
2- eventos valendo itens valiosos, vip, gemas …
3- gladiador 2.0 só atrapalhou n ajudou em nada
4- pra mim n faz diferença isso de glad no msm horário ou não, mas caso faça isso, aumente a quantidade de players por clan e novidades no replay que vc prometeu pro segundo semestre e faz 3 meses que vc n implementou no servidor …
5- ESCUTA OS LÍDERES DOS CLANS, FAÇA REUNIÃO SOBRE OS ASSUNTOS… OS LÍDERES SEMPRE VÃO REPASSAR PROS SEUS MEMBROS…
1- Foquem em novidades dentro do servidor
2- eventos valendo itens valiosos, vip, gemas …
3- gladiador 2.0 só atrapalhou n ajudou em nada
4- pra mim n faz diferença isso de glad no msm horário ou não, mas caso faça isso, aumente a quantidade de players por clan e novidades no replay que vc prometeu pro segundo semestre e faz 3 meses que vc n implementou no servidor …
5- ESCUTA OS LÍDERES DOS CLANS, FAÇA REUNIÃO SOBRE OS ASSUNTOS… OS LÍDERES SEMPRE VÃO REPASSAR PROS SEUS MEMBROS…