Novos eventos de pvp, pra alterar a dinâmicaachei interessante, mas acho que você não ira gostar de ver a quantidade de players online que ficará em cada servidor, e como irão fazer com as lives do gladiador e com os sorteios de vip das lives?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Novos eventos de pvp, pra alterar a dinâmicaachei interessante, mas acho que você não ira gostar de ver a quantidade de players online que ficará em cada servidor, e como irão fazer com as lives do gladiador e com os sorteios de vip das lives?
Prezados,
Nas últimas semanas muitos jogadores vem comentando sobre as alianças nos gladiadores e muitos vem sugerindo os gladiadores serem no mesmo horários, com isso venho neste tópico saber a opinião de vocês sobre o assunto.
- Os gladiadores devem ser no mesmo horário? Sim? por que ?
- Se você não concorda. Explique o motivo: Por que não devem ser no mesmo horário.
OBS: Comentários duplicados/copiados serão deletado e o jogador alertado. Comentários que não tiverem relação com o tópico serão deletados.
Objetivo do tópico é somente saber a opinião da comunidade, não quer dizer se o sim ou não tiver mais voto que vai ser alterado os horários.
vc tem razão kkkkkkk, RnM, nYY, LsK e outros clans era tudo ally da DkS, pergunta ai pra rapaziada desses clans pq eles abandonou a ally KKKKKKKK.o que todos deveriam entender ... as parcerias aqui funcionam por que aqui ninguém faz criancice, já do outro lado, tem, e muitas
Craftlandia sempre foi todos os gladiadores no mesmo horário e foi um sucesso, arrisco a dizer que perdeu muitos players de lá pra cá por conta disso, começaram a fechar os antigos servidores, mudaram a dinâmica do evento. Hoje o servidor tá parecendo um p4 free em que loga um player aleatório que nunca jogou no servidor faltando 10minutos e vai gladiador. Com o evento no mesmo horário em ambos os servidores fará com que cada servidor tenha sua devida rivalidade entre si e não entre toda a comunidade em uma só. CL tem 3 servidores e está dividida em somente 2 clãs por conta disso. Tudo gira em torno desses dois, tirando totalmente a oportunidade de um novo clã, um novo grupo de amigos tentarem algo no servidor pois é impossível.Não devem ser no mesmo horário. Os servidores deixarão de ter um objetivo e consequentemente irão falir/deixar de ter jogadores.
Vejamos, o evento gladiador é o único que motiva os jogadores a jogarem. Ao ser em horários diferentes os jogadores conseguem participar em 1,2 ou 3.
Logo, acho que só trará vantagens a longo prazo para o servidor.
claro q era um sucesso no mesmo horário tinha mais de 10 servidores kkkkkkkkk se n fosse o hydroo era pra continuar tendo bastante servidores até hoje, o maior erro foi ter fechado o mini-games, querendo ou não muito mongoloide começou a jogar survival por láCraftlandia sempre foi todos os gladiadores no mesmo horário e foi um sucesso, arrisco a dizer que perdeu muitos players de lá pra cá por conta disso, começaram a fechar os antigos servidores, mudaram a dinâmica do evento. Hoje o servidor tá parecendo um p4 free em que loga um player aleatório que nunca jogou no servidor faltando 10minutos e vai gladiador. Com o evento no mesmo horário em ambos os servidores fará com que cada servidor tenha sua devida rivalidade entre si e não entre toda a comunidade em uma só. CL tem 3 servidores e está dividida em somente 2 clãs por conta disso. Tudo gira em torno desses dois, tirando totalmente a oportunidade de um novo clã, um novo grupo de amigos tentarem algo no servidor pois é impossível.
Me desculpem mas tenho que falar, DkS não esta tancando nos 3 svs e foi apelar pra staff acho muito injusto isso, porém a vida não é justa.
Acho que no horário de sábado 20:10 como sempre foi antigamente seria o justo caso a staff for mudar..
achei interessante, mas acho que você não ira gostar de ver a quantidade de players online que ficará em cada servidor, e como irão fazer com as lives do gladiador e com os sorteios de vip das lives?
É simples, faz tudo no mesmo horário e acaba com o hall da fama, aí ngm precisa ficar fazendo ally, se tiver um glad disputado sem allys dentro do próprio servidor é muito melhor do que é o hall da fama atualmente, os players só pensam em hall e vivem por isso no game, mas no fim isso acaba estragando o game com a quantidade absurdas de allys tudo com o objetivo de ir um outro glad(hall) q é cheio de allys tbm q a única diferença é uma tag.
Pois é mano, tem nego por aí q banca 32 conta todo glad e s10 pra geral, tudo isso pra ir hall da famaIsso é vdd. Teoricamente o Hall deveria ser uma forma de motivar os players a lutarem pelo seu próprio clan, mas graças a queda no número de players na CL e outras coisas, não acontece mais da mesma forma que antigamente (tanto nos primeiros Halls quanto nos antigos Torneios de Clãs, que eram eventos equivalentes ao Hall quando ele ainda não existia).
Hoje td gira em torno do Hall, e o glad não tem a mesma graça q tinha há uns 4-5 anos atrás, pq nego n ta nem ai. Se precisar meter 1 clan inteiro de hack, se precisar logar 3/4 conta no glad ou se precisar ficar 1 semana inteira com 30 contas por pc farmando item, os caras põe e jaera.
se acabar com o hall eu paro de jogar, não só eu como boa parte da comunidade kkkk, a gente n tem mais 12 anos e ta jogando pq gosta de ficar indo pvp e construir o pessoal só joga pra ir hall e tentar ganharÉ simples, faz tudo no mesmo horário e acaba com o hall da fama, aí ngm precisa ficar fazendo ally, se tiver um glad disputado sem allys dentro do próprio servidor é muito melhor do que é o hall da fama atualmente, os players só pensam em hall e vivem por isso no game, mas no fim isso acaba estragando o game com a quantidade absurdas de allys tudo com o objetivo de ir um outro glad(hall) q é cheio de allys tbm q a única diferença é uma tag.