ENQUETE Horário dos Gladiadores!!

Discussão em 'ARQUIVO DE ANÚNCIOS' iniciado por D4nDe, 1 Setembro 2021.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. tml

    tml Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    6 Abril 2017
    Mensagens:
    1,227
    Curtidas Recebidas:
    779
    Curtiu:
    370
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    389.00
    Nick:
    Timolinha
    Clan:
    nYY
    com os gladiadores no mesmo horario seria muito bom se a administração e subdireção tivesse a permissao de banir durante o gladiador, como praticamente só tem um diretor pra manter quase 500 players, o d4nde nao eh onipresente!
     
    SonicZL e InfiniTy47 curtiram isso.
  2. xWhat

    xWhat Neutro
    VIP

    Afiliado:
    26 Novembro 2018
    Mensagens:
    76
    Curtidas Recebidas:
    38
    Curtiu:
    5
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    118.00
    Nick:
    ~
    mudei de ideia adm porfavor peloamor apoio
     
  3. SurfJS

    SurfJS Neutro

    Afiliado:
    29 Maio 2017
    Mensagens:
    14
    Curtidas Recebidas:
    9
    Curtiu:
    5
    Cubos:
    22.00
    Nick:
    iSurFace
    Clan:
    LTw/eQx
    glad 2.0 mesmo horario fdc pokas
     
  4. Spikeboy

    Spikeboy Neutro

    Afiliado:
    19 Maio 2016
    Mensagens:
    54
    Curtidas Recebidas:
    30
    Curtiu:
    96
    Cubos:
    67.00
    Nick:
    NetinhoxDm
    A discussão é sobre os Gladiadores no mesmo horário, que sempre foi uma tradição da Craftlandia, não entendi qual tradição tá sendo destruida exatamente.
     
  5. rovizera

    rovizera Excelente
    VIP

    Afiliado:
    20 Novembro 2016
    Mensagens:
    673
    Curtidas Recebidas:
    466
    Curtiu:
    190
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Goiânia
    Cubos:
    679.00
    Nick:
    RoviKat7
    Clan:
    DkS
    Apoio, pois filtrará mais ainda os servidores, chegando o mais próximo do justo em quantidade de cada lado, é claro q o fator de que o chronos não possui rival por conta da degradação ainda desbalanceia esse fator, mas ainda sim é uma maneira de ajustar.

    E diferente de muitos ai (rivais) que possuem mais players por conta dos fatores que eu citei acima, eu apoio plenamente a continuidade do projeto do plugin de "Inimigo_XX" para tornar o gladiador mais justo, visando o limite de 20 membros por clan, sendo assim 20x20, não 40x20.
     
  6. rovizera

    rovizera Excelente
    VIP

    Afiliado:
    20 Novembro 2016
    Mensagens:
    673
    Curtidas Recebidas:
    466
    Curtiu:
    190
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Goiânia
    Cubos:
    679.00
    Nick:
    RoviKat7
    Clan:
    DkS
    Vive de mim pedrão? quer falar de liderança? Logo vc que não manda em porra nenhuma a muito tempo? que a última vez que foi tentar brincar de ser líder fez seu clan ir pro replay pra tomar uma surra pra mim mesmo com 40 membros a mais? Você é tão desprovido de capacidade cognitiva que não consegue nem raciocinar que a diferença de players que é 20 atualmente é do chronos, que a nossa ally literalmente parou de jogar pq o servidor é abandonado full hack, sem projetos e etc.

    Mas relaxa pô, continue inventando desculpinhas pra suprir a falta de habilidade que seu clan tem, que não é capaz de ganhar um rush desde o inicio do ano, continue se escondendo atrás de allys e allys e mentindo pra si mesmo.
     
  7. Kneipp

    Kneipp Bom
    VIP

    Afiliado:
    30 Outubro 2015
    Mensagens:
    362
    Curtidas Recebidas:
    131
    Curtiu:
    128
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    126.00
    Nick:
    Kneipp
    Clan:
    SxR
    Porque no primeiro semestre não tinha esse choro de ally? Vai posta foto chupando dedo lá o chupingole
     
  8. rovizera

    rovizera Excelente
    VIP

    Afiliado:
    20 Novembro 2016
    Mensagens:
    673
    Curtidas Recebidas:
    466
    Curtiu:
    190
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Goiânia
    Cubos:
    679.00
    Nick:
    RoviKat7
    Clan:
    DkS
    como não tinha mano? primeiro semestre ainda era pior q era 2 clans a mais, não fode gordão, ganha o teu ai mano, tu é um comédia
     
  9. erik antonio

    erik antonio Neutro
    VIP

    Afiliado:
    7 Fevereiro 2017
    Mensagens:
    31
    Curtidas Recebidas:
    7
    Curtiu:
    22
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,018.00
    Nick:
    antoniocraft98
    Clan:
    CsN
    Apoio gladiador no mesmo horário,pois vai diminuir o 10 Clan contra 1.
     
  10. SonicZL

    SonicZL Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    16 Janeiro 2014
    Mensagens:
    4,970
    Curtidas Recebidas:
    1,241
    Curtiu:
    1,105
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2,280.00
    Nick:
    SonicZL
    Clan:
    QZL
    @D4nDe tá decidido glad domingo as 20:10
     
  11. InfiniTy47

    InfiniTy47 Excelente

    Afiliado:
    23 Janeiro 2021
    Mensagens:
    1,215
    Curtidas Recebidas:
    481
    Curtiu:
    78
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    277.00
    Nick:
    infinity
    Clan:
    nYY
    @D4nDe tá esperando oq pra fazer uma reunião no discord cara, faz ai logo!
     
  12. Kinectz

    Kinectz Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    23 Dezembro 2012
    Mensagens:
    1,972
    Curtidas Recebidas:
    942
    Curtiu:
    1,158
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    138.00
    Nick:
    Kinectz
    Clan:
    sVg
    Discord:
    Kinectz#4305
    Apesar de estar do lado que está se ''beneficiando'' do sistema de alianças atual, eu admito que SIM, fixar o mesmo horário para o gladiador nos três servidores tornaria ele um evento mais justo, PORÉM, eu acredito que fazer tal mudança no meio do segundo semestre também é INJUSTO com um lado. Por que? Simples, vou dar um exemplo usando meu clã do semestre passado, eTK no replay, depois que a EcT kitou do replay passamos praticamente semestre inteiro em desvantagem numérica e em nenhum momento nós viemos aqui no fórum criar sugestãozinha e chorar para Diretor aplicar mudanças no gladiador porque não conseguíamos ganhar, até porque eu tenho CERTEZA que não seríamos escutados por não fazer parte dos 2 clãs grandes que atualmente ''dominam'' a CL. Qual solução encontramos? A gente se virou, porra! Chamamos players aposentados para voltar a jogar, farmamos igual condenados pra bancar eles, fizemos ally com a FoN(que tinha uns 10 nego no máx), que hoje joga com a gente até hoje na MyT, pra poder conseguir ganhar 1-2 gladiadores e fazer assim o pessoal dos outros servidores animarem a ajudar a gente de novo, porque até então o replay era um servidor perdido pra eles por conta da economia no inicio ser extremamente difícil e os rivais(ADA/RoV) estarem mil anos na frente da gente em questão de money e itens. Além do mais, como muitos citaram acima, sempre um lado ou outro vai ficar com desvantagem numérica, é inevitável, nem que seja uma diferença de 10/15 players, vou dar um exemplo de um gladiador de 2018:

    Nesse gladiador o meu clã de 2018 GDs começou com (127) e o clã HNs começou com (101), uma diferença de 26 players(praticamente 1 clã no sistema atual), sempre tínhamos uma vantagem numérica em cima da HNs, e vocês viam o Hydro depois de perder vários gladiadores correndo aqui no fórum chorar para Diretor? NÃO, NÃO VIAM, ele se virava pra tentar ganhar mesmo na desvantagem, isso era um rival de verdade. Papo reto, não sei o que aconteceu com a comunidade da CL depois que eu parei de jogar em 2018, mas me parece que viraram um bando de moça que só sabem reclamar por mudanças quando lhes convém.

    O que eu vejo como solução então? Apliquem esse novo sistema de horários ano que vem, porque já é TARDE pra aplicar uma mudança dessa no meio do semestre e caso aplicada será injusto com os clãs que sofreram desvantagem numérica no primeiro semestre, não apliquem o GLADIADOR 2.0 do jeito que está, o sistema ainda precisa de mudanças, quase ninguém gostou, ele tira totalmente a essência do Gladiador que existe desde as antigas e tentem criar novos meios para um clã se classificar para o HDF, o servidor precisa de inovações, deram uma sugestão lá em cima de Copa CL, evento 1x1 entre clãs, é algo interessante que talvez possa ser aplicado.

    Então é isso, os rivais que se virem, me ferrei com desvantagem numérica semestre passado e não corri no fórum pra chorar pra diretor me ajudar, então esse semestre é o momento de vocês se ferrarem. ;)
     
    letszera, Kneipp, GustaaavoDEL4S e 4 outras curtiram isso.
  13. lagosta

    lagosta Bom
    VIP

    Afiliado:
    17 Novembro 2013
    Mensagens:
    890
    Curtidas Recebidas:
    195
    Curtiu:
    454
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Londrina,PR
    Cubos:
    427.00
    Nick:
    Gasparzera
    Clan:
    eQx
    um pouco obvio ne aquela epóca tinha player suficiente na cl pra vc ir atras de novos player/ally sla só pensar um pouquinho e parar de ser escravinho
     
  14. zKingFx

    zKingFx Excelente
    VIP Banido

    Afiliado:
    27 Janeiro 2018
    Mensagens:
    1,117
    Curtidas Recebidas:
    365
    Curtiu:
    76
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Canadá
    Cubos:
    217.00
    Nick:
    KingFx
    Clan:
    QZL
    Certo, legal pensar assim, mas ai, a gnt já ganhou 2 semanas seguidas replay,legacy, mas quanto tempo você acha que continua assim, não sei se você percebeu, mas a craftlandia não é a mesma, só alguns ainda jogam, a vantagem numérica cm crtz não é certeza de vitória, mas é a melhor probabilidade, é melhor 3 caras batendo em 1 ou ir no 1 contra 1? Claro q vcs optaram ter a oportunidade de ter 3 contra 1, eh isso, tlgd, so pensar logicamente e ver que eh um cenario que não perdura nada.


    Além disso, antes tinhamos diversos clans, diversos servidores distintos,diversos lados, diversas pessoas, hoje é ECT x DKS, qual a graça disso, cara.
     
  15. InfiniTy47

    InfiniTy47 Excelente

    Afiliado:
    23 Janeiro 2021
    Mensagens:
    1,215
    Curtidas Recebidas:
    481
    Curtiu:
    78
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    277.00
    Nick:
    infinity
    Clan:
    nYY
    o homem mais sábio dos últimos anos, a nYY mesmo tirou 6 gladiadores dando a vida no 2° semestre com uns 60 x 120, e mesmo assim fomos para o desempate e ngm nunca viu algum líder aqui no fórum chorando. Já estamos todos acostumados com o gladiador no mesmo horário nesse semestre mudar faltando poucos dias para acabar o ano é muita sacanagem com os players, todos líderes que querem a mudança só estão brigando nesse tópico nenhum deles estão dando ideias de como acabar com a ally, e se for no mesmo horário pode ter ctz que o primeiro servidor que eles perderem eles vão full favela pra oq eles tem mais item.
     
    Innova_PvP e Kinectz curtiram isso.
  16. Kinectz

    Kinectz Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    23 Dezembro 2012
    Mensagens:
    1,972
    Curtidas Recebidas:
    942
    Curtiu:
    1,158
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    138.00
    Nick:
    Kinectz
    Clan:
    sVg
    Discord:
    Kinectz#4305
    Não tô te entendendo, não acabei de falar acima que no primeiro semestre a gente se virou pra chamar player aposentado pra voltar e ajudar a gente contra vocês da ADA? Agora se vocês não conseguem também arranjar nego pra voltar ou simplesmente ser bancado e só ir glad e ajudar vocês o problema não é meu, não é da direção, o problema é exclusivamente VOCÊS.
     
    InfiniTy47 curtiu isso.
  17. Kinectz

    Kinectz Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    23 Dezembro 2012
    Mensagens:
    1,972
    Curtidas Recebidas:
    942
    Curtiu:
    1,158
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    138.00
    Nick:
    Kinectz
    Clan:
    sVg
    Discord:
    Kinectz#4305
    Ué cara, eu falei que concordo com essas mudanças, mas pra esse semestre? NÃO, essas mudanças eram para terem sido implementadas no inicio do semestre para ser JUSTO para todos, é impressionante que só agora na metade do semestre vocês querem mudar o sistema inteiro porque não estão ganhando glad. Nós mesmo da MyT chegamos a fazer ally com vocês no Chronos por 2 semanas, mas por infantilidade do seu líder Moosh a gente meteu o pé e desequilibrou o lado ''EcT x DkS'', não tem como jogar com aquele cara, ele tem sérios problemas e tu sabe disso.
    Como eu falei e repito, vocês só querem mudanças quando é conveniente pra vocês, se fosse ao contrário dúvido que você não estaria pensando como eu. Outra coisa, dica de amigo, mete o pé desse teu clã com o moosh, esse mlq só te atrasa e tu é um cara gente boa, pprt.
     
    ThiagoSzz curtiu isso.
  18. lagosta

    lagosta Bom
    VIP

    Afiliado:
    17 Novembro 2013
    Mensagens:
    890
    Curtidas Recebidas:
    195
    Curtiu:
    454
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Londrina,PR
    Cubos:
    427.00
    Nick:
    Gasparzera
    Clan:
    eQx
    não vi aposentados não eu vi yny e outros clans q ja estao jogando indo ajudar.
     
  19. LolfodaRX

    LolfodaRX Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    6 Abril 2014
    Mensagens:
    7,117
    Curtidas Recebidas:
    1,031
    Curtiu:
    719
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    390.15
    Nick:
    LolfodaBR
    Tem que aplicar o mais rápido possível, se continuar assim vai terminar de falir os outros servidores antes mesmo de acabar o semestre.
     
    zAustraliano_ curtiu isso.
  20. InfiniTy47

    InfiniTy47 Excelente

    Afiliado:
    23 Janeiro 2021
    Mensagens:
    1,215
    Curtidas Recebidas:
    481
    Curtiu:
    78
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    277.00
    Nick:
    infinity
    Clan:
    nYY
    a gente ajudou eles no primeiro semestre por alguns glads e mesmo assim era favela pro lado da ADA, e era muita favela por sinal KKKKKKKKKKK
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.