ENQUETE Horário dos Gladiadores!!

Discussão em 'ARQUIVO DE ANÚNCIOS' iniciado por D4nDe, 1 Setembro 2021.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. KronosHD

    KronosHD Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    18 Março 2013
    Mensagens:
    2,855
    Curtidas Recebidas:
    1,091
    Curtiu:
    43
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    86.00
    Nick:
    _KronosHD_
    Clan:
    RuD
    Acredito que ao invés de acabar com alianças dentro dos servidores, vcs deveriam focar mais em eventos valendo algo bom, focar em novidades dentro do servidor, não está dando mais graça, vc só farma durante a semana e entra pro glad e é isso… todos os líderes de todos os clans tem muitos players que podem voltar a jogar… eu mesmo tenho mais de 40 amigos que eu posso chamar pra voltar a jogar, então isso é hipocrisia de falar que temos mais e eles não tem, no primeiro semestre do replay a eTK se lascava sozinha contra 3 clans ( DkS, ADA e RoV ) viu alguém chorando no fórum ?? Pse… agr senta e chora, mas infelizmente tenho que concordar que a CraftLandia está acabando, o servidor que era o maior do “mundo” hj existe 500 players no máximo jogando… mas é isso D4nde vc é o diretor faz oq vc achar melhor pra vc pq faz tempo que a opinião dos players não valem pra nada…

    1- Foquem em novidades dentro do servidor
    2- eventos valendo itens valiosos, vip, gemas …
    3- gladiador 2.0 só atrapalhou n ajudou em nada
    4- pra mim n faz diferença isso de glad no msm horário ou não, mas caso faça isso, aumente a quantidade de players por clan e novidades no replay que vc prometeu pro segundo semestre e faz 3 meses que vc n implementou no servidor …
    5- ESCUTA OS LÍDERES DOS CLANS, FAÇA REUNIÃO SOBRE OS ASSUNTOS… OS LÍDERES SEMPRE VÃO REPASSAR PROS SEUS MEMBROS…
     
    bettszk7 e GustaaavoDEL4S curtiram isso.
  2. Kinectz

    Kinectz Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    23 Dezembro 2012
    Mensagens:
    1,972
    Curtidas Recebidas:
    942
    Curtiu:
    1,158
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    138.00
    Nick:
    Kinectz
    Clan:
    sVg
    Discord:
    Kinectz#4305
    No primeiro semestre a nYY veio 2 gladiadores ajudar a gente(BANCADOS DE P4UMB3) quando nós já estávamos no tudo ou nada(tínhamos que ganhar basicamente todos para ir pro desempate com a ADA) e tu sabe que bancar nego de P4UMB3 no replay é a mesma coisa que bancar de set de couro né?
    Os aposentados que eu tô falando que a gente chamou no primeiro semestre é a galera da RuD que parou depois de garantirem o HDF no primeiro semestre de 2020, nego de 1.8 que mal sabia jogar na 1.5.2
     
  3. Zzpevepe_

    Zzpevepe_ Neutro

    Afiliado:
    7 Julho 2021
    Mensagens:
    4
    Curtidas Recebidas:
    4
    Curtiu:
    4
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    8.00
    Nick:
    ZzPevepe_
    Eu apoio o glad nos mesmos horários, domingo 20:10 ou sábado 20:10.
    Eu e meus amigos deixamos de jogar a sério na craftlandia por conta dos gladiadores em horários diferentes, eu simplesmente não podia ir com meus amigos no meu clan pro gladiador, porque já existia 70, 80 pessoas como aliados, e qual é a graça de eu ir lá? Pra perder item e tempo? Completamente desmotivador.
    Se for aprovado isso, vai continuar a ter ally? Sim. Mas a rivalidade vai ser bem maior.

    Eu gosto muito de jogar no chronos, fui no primeiro semestre, ganhei alguns glad e tals, segundo semestre junta uns 6 clans contra 4 ou 3 e obviamente que não aguenta, eu até podia chamar meus amigos, mas porque razão haveria eu de chamar eles pra servir como escudo de um clan? Não seria mais legal eu chamar eles pra um glad onde podemos focar e ter uma chance de ganhar?

    Em relação a quem pagou o vip nos outros servidores, pode continuar a jogar lá, nada muda, vocês tem é que dar prioridade nos servidores que vocês mais gostam.

    Enfim, ainda bem que você postou essa sugestão @D4nDe porque ta chato demais isso, ir glad todo fim de semana pra ganhar cansa e não tem piada, quero perder também, quero rivalidade como deve ser.

    Ex futuro: Eu vou sempre glad no chronos, e como os horários são iguais não da pra ir ajudar os outros, eu ganho um glad, boa, prox semana eu vou ajudar o outro clan no legacy e um outro clan ganha no chronos, bobiei, então proximas semanas eu sei que nao posso ir ajudar os outros semana sim, semana nao, porque existe rivais no meu servidor, por isso tenho de focar nele.

    CADA UM COM O SEU. AS ALLYS DESTRUIRAM O CHRONOS QUE MAL PEGA 70 ON HOJE. AJUDAAAA DANDEEE
     
    SonicZL, zAustraliano_ e LolfodaRX curtiram isso.
  4. Shap7plays

    Shap7plays Neutro
    VIP

    Afiliado:
    31 Março 2017
    Mensagens:
    60
    Curtidas Recebidas:
    8
    Curtiu:
    41
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Santa Catarina
    Cubos:
    74.00
    Nick:
    Shap7plays_
    [olha só maluco vou mandar a visão, libera logo esse negócio de limite em clan mn, deixa ficar 100x100 já era
     
  5. Blazefps

    Blazefps Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    8 Junho 2013
    Mensagens:
    511
    Curtidas Recebidas:
    78
    Curtiu:
    29
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    644.00
    Nick:
    Blazefps
    Clan:
    MyT
    E de espada lisa com k2, pra vcs ver como a gente se virou pra manter um servidor que, se a gente não tivesse ido atrás, era um servidor falido, pq até mesmo os players que estavam ganhando nem logar no servidor logavam direito.
    Agora fica nessa patifaria de mudança no meio do semestre, tem que assumir que estão perdendo por que a única coisa que fazem é perder ally por atitudes idiotas de alguns líderes.
    Agora, em relação ao semestre que vem eu super concordo, acho uma atitude que deve ser tomada, realmente vai dar mais graça. Mas isso tem que começar DESDE O PRIMEIRO SEMESTRE, que é quando a maioria das allys são feitas e mantidas.
     
    InfiniTy47 curtiu isso.
  6. Kinectz

    Kinectz Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    23 Dezembro 2012
    Mensagens:
    1,972
    Curtidas Recebidas:
    942
    Curtiu:
    1,158
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    138.00
    Nick:
    Kinectz
    Clan:
    sVg
    Discord:
    Kinectz#4305
    Tu só pode tá de sacanagem comigo ou é desprovido de neurônios mesmo, a primeira print que você mandou era quando a EcT voltou a ajudar a eTK no replay e a segunda era no inicio do servidor quando eles tentaram dominar o servidor(nós nem eramos aliados nessa época, tanto que teve um gladiador que nós da eTK suicidamos neles na casinha da pedra), a desvantagem numérica que eu referi em todos meus posts acima é quando eles kitaram do replay e ficou só a eTK e a FoN(que não fechava o clã e ia full P4UMB3) x ADA(20)/RoV(20), segue a print:

    https://imgur.com/a/yMmROQK

    Entendeu agora, princesa?
     
    Blazefps curtiu isso.
  7. Kinectz

    Kinectz Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    23 Dezembro 2012
    Mensagens:
    1,972
    Curtidas Recebidas:
    942
    Curtiu:
    1,158
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    138.00
    Nick:
    Kinectz
    Clan:
    sVg
    Discord:
    Kinectz#4305
    É foda isso, só queria entender onde está a coerência deles de querer mudar um sistema de anos por conta de estarem em menor número, sendo que os próprios no primeiro semestre desse ano fizeram isso com o pessoal da eTK, mas beleza, espero que o @D4nDe mande esse pessoal se virar pra arrumar nego pra jogar por eles, todo sábado/domingo é a mesma coisa, perdem glad, criam sugestãozinha no fórum e ameaçam kitar do servidor porque não tão aguentando a rajada.
     
    Blazefps curtiu isso.
  8. InfiniTy47

    InfiniTy47 Excelente

    Afiliado:
    23 Janeiro 2021
    Mensagens:
    1,215
    Curtidas Recebidas:
    481
    Curtiu:
    78
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    277.00
    Nick:
    infinity
    Clan:
    nYY
    eu chego a ficar com vergonha da humilhação que eles estão se submetendo nesses últimos meses, o nosso rival que não aguentou a pressão no chronos teve a coragem de falar que somos os piores dos piores sendo que nem ganhar 1 glad eles conseguiram kkkk, tá foda irmão os cara tá delirando, por mim o d4nde criava mais 2 servidores e cada um ficava no seu canto.
     
    Blazefps curtiu isso.
  9. Spikeboy

    Spikeboy Neutro

    Afiliado:
    19 Maio 2016
    Mensagens:
    54
    Curtidas Recebidas:
    30
    Curtiu:
    96
    Cubos:
    67.00
    Nick:
    NetinhoxDm
    Que matemática é essa?
    RoV (20) + ADA (20) + WXs (9) = 49 vs eTK (20) + FoN (13) + UnP (7) + CrY (9) = 49...
    49 x 49

    Nossa... vocês foram bem injustiçados né.. que glad desigual... O pior é querer se vitimizar e comparar um glad 49x49 com um glad com um glad 74x101.
    Ridículo.
     
  10. Kinectz

    Kinectz Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    23 Dezembro 2012
    Mensagens:
    1,972
    Curtidas Recebidas:
    942
    Curtiu:
    1,158
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    138.00
    Nick:
    Kinectz
    Clan:
    sVg
    Discord:
    Kinectz#4305
    Cara, antes de postar alguma coisa lê meus posts, nessa época nós NÃO ERAMOS aliados da EcT, se nós fossemos tu não acha que eles brotariam com os 3 clãs deles pra ajudar a gente? Esse pessoal da UNP e CrY só iam por ir e rushavam qualquer um, para de bostejar e falar o que não sabe. E outra coisa, desvantagem numérica é desvantagem numérica, FORA QUE no inicio do servidor o pessoal da FoN ia de P4UMB3 + nego aposentado de 1.8 e como eu já falei acima P4UMB3 é a mesma coisa que set de couro no servidor replay se tu não sabe. Só pra deixar mais claro ainda se você não entendeu, se CrY e UNP fossem nossas aliadas na época porque eles não fecharam um clã com 16, não seria mais inteligente caso eles realmente fossem nossos aliados?
     
    Blazefps curtiu isso.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.