- Entrou
- Nov 30, 2013
- Pontuação de reação
- 1,708
- Cubos
- 0
Muito obrigadoMegapartie disse:Eu sou neutro. Boa sorte nesse teu estudo.. GG
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Muito obrigadoMegapartie disse:Eu sou neutro. Boa sorte nesse teu estudo.. GG
Acredito tambem em vida em outro mundo, mais se for para ficar em outro lugar e não na terra de JesusCristo ..zSanto disse:Então voce crê na recarnacão e não em na vida em outro lugar.
Enviado de meu XT1022 usando Tapatalk
Comprovadas por que? Se não lembramos como sabemos? São essas perguntas que você deve fazerMeinzenbach disse:Claros que existiamos, Só que não lembramos porque é quase comprovado que quando morremos e voltamos a vida com novo corpo e nova mente então tradução não lembramos de nada de vidas passadas!%3
Boa man, parabénsadaonegru disse:Acredito em uma força superior, mas não alguém fisicamente e sim um sentimento... O amor!
O amor é algo que todos sentem, é algo importante para o convívio e tudo mais.
Eu acredito nisso.
Sim é o que parecezSanto disse:Então voce crê na recarnacão e não em na vida em outro lugar.
Enviado de meu XT1022 usando Tapatalk
Se existe "outros mundos", mas só esse é o de Jesus, então para que serve Deus que nos criou? Se o mesmo não criou os outros mundos?Meinzenbach disse:Acredito tambem em vida em outro mundo, mais se for para ficar em outro lugar e não na terra de JesusCristo ..
Prefiro ficar ao Paraiso do lado do vosso senhor !
Claro que é bom man, é assim que encontramos soluções. Imaturos não devem discutir religião.yGustavoVRAU disse:n é muito bom discutir religião
kkkkk boa respostaJoseAugustoBR disse:Catolico, pq? mamae me levo :3