- Entrou
- Nov 30, 2013
- Pontuação de reação
- 1,708
- Cubos
- 0
WTH?iGabrielS disse:Formidavel !
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!WTH?iGabrielS disse:Formidavel !
Mas é para você, não para outras pessoasfeu666 disse:Católica
não posso afirmar que ela é correta pois não há como botar na cabeça de outra pessoa que é certo ou não
kkkkkk boa, parabénsDavisnk disse:sou ateu....
n creio em deus '-' se ele existisse o mundo n seria tao bosta ''os humanos que cagaram o mundo''' ah blz foi msm mas e as doenças ? e as crianças que nascem doentes ? pq amputados n se curam ? mds -.-
Ate eu duvido as vezes mais na hr da barata voadora atras de vc n existe ateuMas é para você, não para outras pessoas![]()
HEHE entãoiLuanN disse:[emoji122] [emoji122]
Enviado de meu GT-S5312B usando Tapatalk
Cara dê respostas que fazem sentido ao tópicoiGabrielS disse:
kkkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa reuureuure mas fique tranquilo, na hora da barata mesmo chamando, ninguém viráfeu666 disse:Ate eu duvido as vezes mais na hr da barata voadora atras de vc n existe ateu
Sim é bem possível e já foi comprovadozluisaugusto disse:Sei lá vei eu sou evangélico eu sim acredito em um ser superior pois nós temos 0,0001 de chances de viver num ambiente como esse tudo é perfeito os sistemas do espaço tudo e é impossível que tudo isso nasceu em uma explosão
Muito bom por ser esclarecido, mas na minha opinião, duas religiões que creem no mesmo Deus e no mesmo Jesus, deveriam se conciliar, pois pregam na igreja, dão uma de santos e saem falando mal dos outros pelas costas, acho que o começo de tudo é segurar a língua, se a pessoa se sente feliz como está, deixa ela como está12345pedro disse:Sou Evangélico
Cara Assim Os Católicos Fala Mal Dos Evangélicos E Os Evangélicos Fala Mal Dos Católicos Na Minha Opinião Deveria Ter Paz
Sou Evangélico
Sou Evangélico
Sou Evangélico
Imagem Da Ultima Convenção Da Minha Igreja G12
![]()
Bom, quanto a isso não sei as estatísticasDavisnk disse:Maioria dos padre e viado maioria dos pasto e ladrão... Budismo e foda hinduísmo n pode comer boi.... Por isso sou ateu
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
shuashua, Porque sou apenas mais um filho de deus e bilhoes de anos atras tinha PAZ Mundial, Soque culpa de Lucifer acabou ;c, Garanto que JesusCristo iria gostar da PAZ MUNDIAL Novamente no Mundo dele .Julian Silverio Americo disse:Vivemos em um mundo onde vive 7 bilhões de pessoas com suas ideologias, porque a sua seria a verdadeira perante as tantas outras? Pense nisso![]()
A bilhões de anos atrás nem existíamos man.Meinzenbach disse:shuashua, Porque sou apenas mais um filho de deus e bilhoes de anos atras tinha PAZ Mundial, Soque culpa de Lucifer acabou ;c, Garanto que JesusCristo iria gostar da PAZ MUNDIAL Novamente no Mundo dele .
Claros que existiamos, Só que não lembramos porque é quase comprovado que quando morremos e voltamos a vida com novo corpo e nova mente então tradução não lembramos de nada de vidas passadas!%3Julian Silverio Americo disse:A bilhões de anos atrás nem existíamos man.
Então voce crê na recarnacão e não em na vida em outro lugar.Meinzenbach disse:Claros que existiamos, Só que não lembramos porque é quase comprovado que quando morremos e voltamos a vida com novo corpo e nova mente então tradução não lembramos de nada de vidas passadas!%3