[ENQUETE] Livre Direito de Expressão! Religião?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Davisnk disse:
sou ateu....

n creio em deus '-' se ele existisse o mundo n seria tao bosta ''os humanos que cagaram o mundo''' ah blz foi msm mas e as doenças ? e as crianças que nascem doentes ? pq amputados n se curam ? mds -.-
kkkkkk boa, parabéns :D

Sei lá vei eu sou evangélico eu sim acredito em um ser superior pois nós temos 0,0001 de chances de viver num ambiente como esse tudo é perfeito os sistemas do espaço tudo e é impossível que tudo isso nasceu em uma explosão

Sou Evangélico
Cara Assim Os Católicos Fala Mal Dos Evangélicos E Os Evangélicos Fala Mal Dos Católicos Na Minha Opinião Deveria Ter Paz

Sou Evangélico
Sou Evangélico
Sou Evangélico
Imagem Da Ultima Convenção Da Minha Igreja G12

2JZvqam.jpg

zluisaugusto disse:
Sei lá vei eu sou evangélico eu sim acredito em um ser superior pois nós temos 0,0001 de chances de viver num ambiente como esse tudo é perfeito os sistemas do espaço tudo e é impossível que tudo isso nasceu em uma explosão
Sim é bem possível e já foi comprovado :D Pelo menos temos algumas evidências que afirmam isso. O universo tem 200 bilhões de galáxias iguais a nossa com 200 bilhões de estrelas contidas em cada uma, portanto sim, pela probabilidade, é bem provável que exista muitos e muitos sistemas planetários parecido com o nosso :D

Maioria dos padre e viado maioria dos pasto e ladrão... Budismo e foda hinduísmo n pode comer boi.... Por isso sou ateu

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

12345pedro disse:
Sou Evangélico
Cara Assim Os Católicos Fala Mal Dos Evangélicos E Os Evangélicos Fala Mal Dos Católicos Na Minha Opinião Deveria Ter Paz

Sou Evangélico
Sou Evangélico
Sou Evangélico
Imagem Da Ultima Convenção Da Minha Igreja G12

2JZvqam.jpg
Muito bom por ser esclarecido, mas na minha opinião, duas religiões que creem no mesmo Deus e no mesmo Jesus, deveriam se conciliar, pois pregam na igreja, dão uma de santos e saem falando mal dos outros pelas costas, acho que o começo de tudo é segurar a língua, se a pessoa se sente feliz como está, deixa ela como está :D Obrigado, sou ateu :)

Davisnk disse:
Maioria dos padre e viado maioria dos pasto e ladrão... Budismo e foda hinduísmo n pode comer boi.... Por isso sou ateu

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Bom, quanto a isso não sei as estatísticas :D Mas sim, tem muitos pastores que estoquem o povo, mas padre viado acho difícil, eu diria mais como pedófilos.

Julian Silverio Americo disse:
Vivemos em um mundo onde vive 7 bilhões de pessoas com suas ideologias, porque a sua seria a verdadeira perante as tantas outras? Pense nisso :D
shuashua, Porque sou apenas mais um filho de deus e bilhoes de anos atras tinha PAZ Mundial, Soque culpa de Lucifer acabou ;c, Garanto que JesusCristo iria gostar da PAZ MUNDIAL Novamente no Mundo dele .

Meinzenbach disse:
shuashua, Porque sou apenas mais um filho de deus e bilhoes de anos atras tinha PAZ Mundial, Soque culpa de Lucifer acabou ;c, Garanto que JesusCristo iria gostar da PAZ MUNDIAL Novamente no Mundo dele .
A bilhões de anos atrás nem existíamos man.

Julian Silverio Americo disse:
A bilhões de anos atrás nem existíamos man.
Claros que existiamos, Só que não lembramos porque é quase comprovado que quando morremos e voltamos a vida com novo corpo e nova mente então tradução não lembramos de nada de vidas passadas!%3

Acredito em uma força superior, mas não alguém fisicamente e sim um sentimento... O amor!
O amor é algo que todos sentem, é algo importante para o convívio e tudo mais.
Eu acredito nisso.

Meinzenbach disse:
Claros que existiamos, Só que não lembramos porque é quase comprovado que quando morremos e voltamos a vida com novo corpo e nova mente então tradução não lembramos de nada de vidas passadas!%3
Então voce crê na recarnacão e não em na vida em outro lugar.

Enviado de meu XT1022 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar