- Entrou
- Nov 30, 2013
- Pontuação de reação
- 1,708
- Cubos
- 0
Sim, está havendo muitos acessosClayton Batista disse:
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Sim, está havendo muitos acessosClayton Batista disse:
hehe então :3zDaniel disse:Sempre. :3
Todos os servidores tem hacks, infelizmente :/Soul99 disse:Classic é legal de jogar, pois tem PvP porém tem hacks.
Sv3 é doido.
Todos estão indicando ele, vai ser topzFeos disse:propano
Oloco, mais um voto ao Propano, sim, vai ser muito bom eleSpider Boy disse:To sem sv agr, esperando o Propano Lancar![]()
Que legalzLuminous disse:Vou te responder sabe por que? Por que eu quis.
>Aurora<
kkkkkkkkkkkk os tesouros deixaram os players sedentários :3boutique8819 disse:Bom então a crise é geral![]()
E muito sedentarismo reurueJoseAugustoBR disse:Region 1
Porque?
Porque e legal tem pvp as vezes money facio de conseguir e etc
Pd crê q éJulian Silverio Americo disse:Nunca joguei nesse, deve ser legal :3
Muitos indicaram elemarcosianke disse:eu indico o titan 1 e o propano![]()
Oloco hehezKillerKing disse:Pd crê q é![]()
Meu canal:
https://www.youtube.com/watch?v=nuTnXxX7l_g
Sim sim, o sistema é bem bom :3yBiellzinBr disse:Region![]()
vdd cara o propano vai ser topdouglasm123456 disse:Se um dia o propano lança vai joga nele.
Vai demorar... reuureMegapartie disse:Quando sair pdc o eclipsepq acho q vai ownar mt :3
Sim, deu vontade de jogar nele, mas deixar meu castelo no Region 2.0 me faria chorar erueurueImGabriell disse:vdd cara o propano vai ser top
kkkkkkkkkkkk vddJulian Silverio Americo disse:Sim, deu vontade de jogar nele, mas deixar meu castelo no Region 2.0 me faria chorar erueurue