Propano , porq ele é novo ;-;
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!reurue sim sim, eu joguei ele brevemente, não detalhadamente, mas parece ser legaliFariinhaLoss disse:Propano :3 (Se ele lançar é claro)
Sim, vai ser da horazSanto disse:Propano
Enviado de meu XT1022 usando Tapatalk
Nunca joguei lá, mas deve ser legaliLuanN disse:Titan mano hehe
bom... se não estivesse acontecendo essa crise na cl da capiroto e pa... eu escolheria ou titan ou aurora mas... como está né então escolho o hardcoreJulian Silverio Americo disse:E ai galera, estava pensando aqui, e se alguém ou eu fôssemos escolher um outro servidor da Craftlandia para jogar, qual vocês indicariam para outra pessoa ou a mim? E porque?
Igual seu topico igual a todos ne obg por nadaJulian Silverio Americo disse:Comentário desnecessário, isso pode gerar um ban. Obrigado pela participação![]()
Devem ser legais mesmoInkubi disse:Recomendaria o Propano ou o Deadly...
Region 2 é topzDaniel disse:Indico o Region 2, Titan1 e Aurora.
Acho que irei upar lá, vai ser topMrR3V3NG3R disse:PROPANO LALALA
Sim, ele vai ser legal, há muitas novidadeszBear disse:Propano , porq ele é novo ;-;
Sim sim, propano é a novidade e a maioria está indicando elezPairulito disse:propano