E se fosse escolher outro servidor?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Classic é legal de jogar, pois tem PvP porém tem hacks.
Sv3 é doido.

zInter disse:
Impérios, acho que é um server que tem potêncial, talvez apenas eu pense isso, mas enfim ...
Acho que é um bom server, apesar de que uns tempos pra cá viemos perdendo muitos players, o foco do server é PvP e depois dos livros o PvP é praticamente nulo no servidor, o que tem razoavelmente bastante são os x1's.
O sistema de construção é por terrenos, não existe /warp region, apenas o mundo2.
É isso aí e-e'
Muito bom, o Region 2 não está muito diferente disso não. :D

imperiius disse:
Recomendaria: Bom se VoCê gosta mais de PvP recomentaria os servidores aurora e titan
Se curte mais construção que acredito que seja já que você é da LDC O server region 2.0 mesmo por ser bem melhor para construir e ter mais blocos
Para mim eu iria para o Titan
Oloco, muito obrigado :D

ZeideLikes disse:
Igual seu topico igual a todos ne obg por nada
Meu tópico está nos padrões exatos para ser dentro das regras. Fiz um levantamento e queria saber as opiniões dos players. Seu comentário foi infrutífero e desnecessário, dar essa opinião ou não dar ela é irrelevante. O tópico pede opiniões, e não comentários que de longe responde ao meu post. Obrigado, vlw e flw :D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar