minigamesJulian Silverio Americo disse:E ai galera, estava pensando aqui, e se alguém ou eu fôssemos escolher um outro servidor da Craftlandia para jogar, qual vocês indicariam para outra pessoa ou a mim? E porque?
la e diversão ao cubinho.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!minigamesJulian Silverio Americo disse:E ai galera, estava pensando aqui, e se alguém ou eu fôssemos escolher um outro servidor da Craftlandia para jogar, qual vocês indicariam para outra pessoa ou a mim? E porque?
kkk que droga, assim fica difícil reuurezPlanner disse:Impérios , porquê lá ta precisando de players !
kkkk então man, mas uma hora saifeu666 disse:Eclipse/propano só espera lançar quantos anos/meses vai demorar n sei
ixi, dai é tenso :/AnuskiiXD disse:Hardcore, como no servidor hardcore não tem economia
ele se salvou das novas capirotos então para quem quer
upar uma conta com 400 de herbalismo e já começar a pegar
capira para ir gladiador fácil fácil é só jogar no hardcore mas..
lembrando que no hardcore não há regras então você pode ser
roubado por qualquer um e a pessoa não vai levar ban !
Sim, tem muita gente jogandoyB3ck disse:Acho q o minegames é oq ta dando mais diversão '-'
Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
O propano tem tudo para ser interessantezBrunih0 disse:Acho que no propano mais..vai depender muito..ainda gosto do servidor em que jogo '-
Sim, bem legal láIVictorPlayI disse:Region 2 e top
Sim reuure lá é bem divertidoGabriel197 disse:minigames
la e diversão ao cubinho.
Oloco man, parabéns, precisamos de pessoas assimJhonnyCL disse:Te indicaria o TITAN 1 ou 2
Jogo na CL a 3 anos com outra conta e não me arrependo, em todo esse tempo nunca fui banido.
Joga no TITAN 1 ou 2 que eu te dou alguns itens! <3
Já fui lá, é bem bomzRyjo disse:Aurora é o mais epic.
Sim, indicaram ele1g0r disse:Matrix, não tem macro!