- Entrou
- Nov 30, 2013
- Pontuação de reação
- 1,708
- Cubos
- 0
Eita, bilionário é assim nehzVictoR disse:to com bau duplo pra ver se da pra levar esse glad tranquilo
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Eita, bilionário é assim nehzVictoR disse:to com bau duplo pra ver se da pra levar esse glad tranquilo
Gastei nada.... foi ativando vip hu3 hu3Julian Silverio Americo disse:Eita, bilionário é assim nehQuantos "KK" você gastou e tem ainda?
reuureuueure Nunca joguei no premium, tenho mine original mas nunca fui.zGrimReaper disse:Sei la tiu premium n tem rival enton
ata kkkkkkkkkkkkkkkfeu666 disse:ss 1k custo da entrada kkkkkkk
kkkkk na 1.7 você não aguentaria kkYao Fei disse:CAPIROTO É PARA OS FRACOS, VOU COM 3 SETS E FULL POT !!! EU Q NÃO VOU GASTAR COINS COM ESSA CAPIROTO, MUITO MENOS $$ COM ESSE VIP ARRANJADO COM CAPIROTO.
ObrigadoFR4PS disse:boa sorte![]()
Nunca joguei nesseysamukinhay disse:Classic owna :3
douglasm123456 disse:Não vou gladiador
reurueure que bom man, mas aqui na 1.7 não da nem pro gasto com pot de reg reuruezInter disse:Vou com pot mesmo pro glad, to nem aí nau
Legal o que ?Julian Silverio Americo disse:Legal![]()
kkk sem comentarios sobre impostos.Julian Silverio Americo disse:Ai sim em, também estou upando espadas, e perdendo 1c a cada mob matado pelo imposto. kkkkkkkkkkkk
ruerue já é um começoiLuanN disse:estou com 30 capiras -qq
É o jeito manin :3Helbiim disse:Tá dificil pegar capira mais bora né kk![]()
Oloco, ai sim em :3 é o jeito hoje em dia :3Pantojaaaa disse:Tenho 30 capira só do vipão :c
Eu também, kkkk mas acho difícil reruererafagoldboy disse:Eu espero que volte![]()