- Entrou
- Nov 30, 2013
- Pontuação de reação
- 1,708
- Cubos
- 0
reurueure então, ta tenso rueureGabriel197 disse:kkk sem comentarios sobre impostos.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!reurueure então, ta tenso rueureGabriel197 disse:kkk sem comentarios sobre impostos.
Queria conhecer a arena do gladiador do Propano reuruerSpider Boy disse:Propano n lancou, n vou glad ;-;
reuureure quem pode pode neh :3xApocalipseGamer disse:kkkkkkkkkkkkkk vdd
rueureuureurue br br. Na 1.7 sem capira não é nada, a menos que você fique correndo o gladiador todoiGabrielS disse:Nem vo levar capira , os noob do region dropa p nois , so vo p catar uns set e pegar capira free dos nob !![]()
kkkk é o jeito, é o que tem pra hoje ureureiLuanN disse:tbm kkk
Entendi mais ou menos, mas ok, ta valendo, boaIVictorPlayI disse:Nem vo dependo de capira.
Enviado de meu SM-T110 usando Tapatalk
Oloco que legal, não sei como deve ser.Meinzenbach disse:Sim sim Bom é que pode ir /x1 em qualquer lugar ..
Oloco man, boa emLeooooz1nhU disse:https://www.youtube.com/watch?v=V64grKdNazw
kkkkkk será que ninguém gosta da BoD? kkMarcelD3 disse:uhuehue vdd é q tipo BoD domino e eu odeio BoD ;- entao criamos um clan antigo no sv a nxi e vamos com tudo pra cima ^^
seila kkk tudo bando de hack :3 tem uns cara petroleo la sabe?Julian Silverio Americo disse:kkkkkk será que ninguém gosta da BoD? kk
Sei la man kkk nem seiMarcelD3 disse:seila kkk tudo bando de hack :3 tem uns cara petroleo la sabe?
uheuhe ta baum entaumJulian Silverio Americo disse:Sei la man kkk nem sei
250 heheQuem pode pode nehQuantos vips?
ahhh man :/adaonegru disse:Nem vou participar :/
Hehe pode paMarcelD3 disse:uheuhe ta baum entaum