- Entrou
- Nov 7, 2013
- Pontuação de reação
- 677
- Cubos
- 0
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Oloco, muito bom, parabénsJaaaoB0L4DU disse:acho que meu clan no servidor heaven aps esta bem preparado pelo menos eu estou levando um pack![]()
![]()
ainda tem o bilionario vamos ver ne :v
kkkkkkkkk pelo menos acumula estatísticaszBrunih0 disse:Nem tô ligado no meu server ..só upo dahsudhasudhashd
Isso é o tenso da decisão das capirotos.zandona disse:A única coisa que eu sei é que eu não tenho grana nem pra craftar uma capira
666 tava dominando a 3 semanas atras, antes de 3 líderes deles tomarem ban 00 por dupe e antes das capiroto ser tirada, hoje em dia quem ta dominando e a tnt pelo fato de terem muito mais money que a 666 pra comprar capirotos.Julian Silverio Americo disse:Oloco boa, mas quem está dominando é a 666? Como está ela? Falida? reure
Eita caçalora, queria uma s10, ativei 8 vips e doei um pra kelly, e nenhuma veio livro 11FR4PS disse:claro 3 pack de cap nova s10 e full set ta na mao ja gg
vishi heheJulian Silverio Americo disse:Eita caçalora, queria uma s10, ativei 8 vips e doei um pra kelly, e nenhuma veio livro 11![]()
Eita poha, ai sim em, boa sorte para vocêsMrR3V3NG3R disse:Acho que no Heaven aps vai bem, tem bilionário e os caralho..
Eu vou com 3 só.
Realmente, pois afetou somente quem tem menos moneyJulian Silverio Americo disse:Isso é o tenso da decisão das capirotos.
kkk que droga viuGabriel197 disse:putz nem vo glad ainda.
Oloco boa, parabénsAlfssZ disse:Estou com 1 pack de capira pro glad, estou preparado =D
Oloco muito bom, parabénsMickael disse: