Vou com pot mesmo pro glad, to nem aí nau
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Eu espero que volteAcho muito difícil ela voltar, mas espero que sim![]()
Sim, infelizmente :/ Mas vamo que vamo, chora não nos trará capira reuruezandona disse:Realmente, pois afetou somente quem tem menos money
Oloco, ai sim em, seria legal uma arena nova laMeinzenbach disse:Boa sorte para quem vai GLAD, Esperando PROPANO para ir Glad lá .
reuruere o jeito é upar em algumas situações reuure89014mine disse:Nem tô ligado no meu server ..só upo dahsudhasudhashd
Boa, tem que ser assim, só que 1.7 não rola regeneração, aqui você perde muita vida :/luan10 disse:Inv FUll pot \o
Ai sim em, também estou upando espadas, e perdendo 1c a cada mob matado pelo imposto. kkkkkkkkkkkkGabriel197 disse:to acumulando skills de espadas e acrobacia pow e meio dificil se eu ativar vip em promoçao ai vai adiantar...
LegalEmersonRox disse:heuhuehuehueuhe :3
Eita poha kkk mas faze o que, boa sorte maninMoisesCo disse:Vo com 10 capira dnv ;-; e olha que sou lider de clan rsrsrsrsr
Ta osso hoje em dia reuureiB0L4D0 disse:Gastei 12kk '-