Destino nunca foi ficar na terra !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Wiseold

Neutro
Banido
Entrou
Abr 18, 2015
Pontuação de reação
13
Cubos
0
10492509_373940666126210_2310508568396412686_n.jpg

A Humanidade Nasceu na Terra.
Mas Seu Destino Nunca Foi Morre Aqui !

comassim não entedi [emoji57]

Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk

FeldmaBoloso disse:
KeJiBR disse:
A Humanidade nasceu na Terra > nossa espécie homens sapiens foi gerada na terra , assim como vários outros animais !
Mais seu destino nunca foi morrer Aqui > isso é uma teoria que algum dia poderemos desabitar a terra é ir para outro planeta habitável ! para fugir de alguma catástrofe como uma colisão de um meteoro .

iTheuzBanidu disse:
comassim não entedi [emoji57]

A mesma coisa que eu disse em cima ...

Wiseold disse:
10492509_373940666126210_2310508568396412686_n.jpg

A Humanidade Nasceu na Terra.
Mas Seu Destino Nunca Foi Morre Aqui !
Tradução... alguem ai é de alguma religiao que deus vai salvar?

Tradução2 = SerHumano vai fuder com a terra vai sair daqui e deixar tudo poluido e foda-se os outros?

Top... pode até ser verdade essa teoria mas eu nao gosto!

Acho meio dificil habitar outro planeta mai blz

Wiseold disse:
A Humanidade nasceu na Terra > nossa espécie homens sapiens foi gerada na terra , assim como vários animais outros !
Mais seu destino nunca foi morrer Aqui > isso é uma teoria que algum dia poderemos desabitar a terra é ir para outro planeta habitável ! para fugir de alguma catástrofe como uma colisão de um meteoro .

A mesma coisa que eu disse em cima ...
Bom, nosso planeta é formado por mais de 7 BILHÕES de pessoas, acha mesmo que o governo teria capacidade de mandar todo mundo pra outro planeta? Só quem tivesse poder financeiro se salvaria. E terminando, em questão ao meteoro, sim, tem um vindo em direção, mas a NASA já criou um satélite e um foguete que se ira se chocar, assim, varios pedaços irão cair na terra, e em vez de morrer 7 bilhões, morreriam no MAXIMO 7 mil pessoas.

Estrafolis disse:
Tradução... alguem ai é de alguma religiao que deus vai salvar?

Tradução2 = SerHumano vai fuder com a terra vai sair daqui e deixar tudo poluido e foda-se os outros?

Top... pode até ser verdade essa teoria mas eu nao gosto!
O casso da religião =Um nome bem massa que acreditava em Deus Albert Einstein , Eu creio que algum dia Deus nos irar salvar..
Tradução² = kkkk também fiquei pensando isso
Eu gostei dessa teoria pois ó universo é gigante é ficar parado em só 1 lugar é Burrice !
iTheuzBanidu disse:
Bom, nosso planeta é formado por mais de 7 BILHÕES de pessoas, acha mesmo que o governo teria capacidade de mandar todo mundo pra outro planeta? Só quem tivesse poder financeiro se salvaria. E terminando, em questão ao meteoro, sim, tem um vindo em direção, mas a NASA já criou um satélite e um foguete que se ira se chocar, assim, varios pedaços irão cair na terra, e em vez de morrer 7 bilhões, morreriam no MAXIMO 7 mil pessoas.

concordo plenamente é a questão do meteoro , O asteroide 1950 DA, que talvez vai entrar em colisão com a Terra em 2880 gira tão rápido que já devera ter se desfeito até LA .

Wiseold disse:
O casso da religião =Um nome bem massa que acreditava em Deus Albert Einstein , Eu creio que algum dia Deus nos irar salvar..
Tradução² = kkkk também fiquei pensando isso
Eu gostei dessa teoria pois ó universo é gigante é ficar parado em só 1 lugar é Burrice !

concordo plenamente é a questão do meteoro , O asteroide 1950 DA, que talvez vai entrar em colisão com a Terra em 2880 gira tão rápido que já devera ter se desfeito até LA .
Até lá Deus já voltou e nos levou o//

Amigo, isso ai é do filme insterestelar se eu não me engano, a cena também é quando eles vão no planeta d'água e perdem um tripulante da nave deles por causa de uma super onda, sim eu assisti.

A nasa lançara um foguete para desviar o curso do meteoro .

Sobre habitarmos em outro planeta , acho meio dificil se o SUS é aquela coisa magina o governo por a mão no bolso para salvar pessoas que ele nem conhece.

ZeengO disse:
Amigo, isso ai é do filme insterestelar se eu não me engano, a cena também é quando eles vão no planeta d'água e perdem um tripulante da nave deles por causa de uma super onda, sim eu assisti.
VDD mais a imagem de onde saiu não importa é sim a frase em si

TheMextus disse:
A nasa lançara um foguete para desviar o curso do meteoro .

Sobre habitarmos em outro planeta , acho meio dificil se o SUS é aquela coisa magina o governo por a mão no bolso para salvar pessoas que ele nem conhece.
Espero que o PT não embarque se não vamos dar bicuda na Dilma !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar