Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Até a ciência falar que ó ser humano tem um limite você pode morrer até no SOLzJunioR51511 disse:So mais o Kepler-186f bora pra lá daqui a 500 anos aí o povo vai se reproduzir na nave e vlw flw pro resto
@OFF: Momento brisada. Se a gente não vai morrer na terra, onde a gente morre então?
kkkk 'CheriffBolado disse:Fumou orégano ?
Meio confusa , meio profunda rs ,
Tenso Mesmo a compreensão do universo já e tenso magina uma frases dessa..yBrook disse:Tenso.
shushus 'Koogar disse:Vou habitar o SOL intão VLW FLW KKKKKKK
Deus me livre ..zCoala disse:Vai morrer todo mundo aqui mesmo o ser humano vai regaça tudo e depois vai tentar concertar mas não vai da e vai todo mundo morrer e quero ta lá pra falar AHA!
essa frase não é minha é sim de um grande filósofoNmkz Minato disse:Volta pra terra e para de viajar no mundo da lua.
Aaah, e outro viajante do mundo da luaWiseold disse:shushus '
Deus me livre ..
essa frase não é minha é sim de um grande filósofo
Deus me livre não é a frase do grande filósofo é sim a de não morre não terra ...Nmkz Minato disse:Aaah, e outro viajante do mundo da lua
Entendi foi nada. :/Wiseold disse:Deus me livre não é a frase do grande filósofo é sim a de não morre não terra ...
kkk deixa melhor ficar na terra do que ficar repetindo ..Nmkz Minato disse:Entendi foi nada. :/
Estrafolis disse:Tradução... alguem ai é de alguma religiao que deus vai salvar?
Tradução2 = SerHumano vai fuder com a terra vai sair daqui e deixar tudo poluido e foda-se os outros?
Top... pode até ser verdade essa teoria mas eu nao gosto!
Eu adoraria fazer isso '-'zCoala disse:Vai morrer todo mundo aqui mesmo o ser humano vai regaça tudo e depois vai tentar concertar mas não vai da e vai todo mundo morrer e quero ta lá pra falar AHA!
Nossa falo bonito ...Estrafolis disse:Eu adoraria fazer isso '-'
Não escutam acham que tudo é dinheiro...
Felizmente a GUERRA NUCLEAR ocorreu por pensamento opostos''
''Se eu ganhar a guerra vou ficar rico''
''Mas não vai ter mais nada no planeta... que merda é que vai ter aki pa que eu quero dinheiro''?
... Perguntaram uma vez para Eistein
''O que você acha que vai ser a armas da Terceria guerra mundial?''
Ele respondeu''
''Não faço ideia, porem a quarta vai ser pedra e gravetos''
Algo realmente esperto de se dizer!!!
O ser humano é muito burro... alias acho que é o UNICO animal inracional...