Destino nunca foi ficar na terra !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Estrafolis disse:
Sim... é incrivel, as bactérias tá aqui desde o inicio da Terra, quando a Terra se formou, e você já viu 1 bactéria derrubando uma árvore? (se ela pode-se é claro)... tá um melhor exemplo, Macaco, já viu ele derrubando uma árvore?
E essa bost4 que falam da Orca que ela é Assasina... nada a ver... Nunca vi ela matando um homem, nunca vi ela derrubando árvore, nunca vi ela poluindo nada... o ser humano é o animal mais bosta da FACE DA TERRA!
eu ainda acho que os vírus e bactérias são os anti-corpos do planeta o protegendo...

zCoala disse:
eu ainda acho que os vírus e bactérias são os anti-corpos do planeta o protegendo...
ahm?

EM fim, só gostaria de dizer que adimiro pessoas que tentam reverter o erros que o ser-humano faz agora...
Pessoas que nem eu... <3

Estrafolis disse:
ahm?

EM fim, só gostaria de dizer que adimiro pessoas que tentam reverter o erros que o ser-humano faz agora...
Pessoas que nem eu... <3
continua assim ajudando a tornar o mundo um lugar melhor...
FazeWare disse:
Gostei :P mto bom seus posts man, continua assim!
Obrigado pela força

Wiseold disse:
continua assim ajudando a tornar o mundo um lugar melhor...
Obrigado pela força
Vejamos o que o ser-humano ja fez...
Em fim ainda tem como reverter... mas não DEMORARA MUITO para ser inrevercivel... leia minhas matérias talvez goste!!!

Estrafolis disse:
Vejamos o que o ser-humano ja fez...
Em fim ainda tem como reverter... mas não DEMORARA MUITO para ser inrevercivel... leia minhas matérias talvez goste!!!
Hoje 22:00 vou postar um vídeo junto com um texto pequeno sobre isso.. o ser-humano , é vou dar uma olhada nos seus post :)
iTime disse:
Ain, vontade de ir pro espaço
poise

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar