Destino nunca foi ficar na terra !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
ZeengO disse:
Concordo, mas até lá provavelmente a gente morrerá ;p
Nos sim mais nossos tataranetos talvez não
TheMextus disse:
Eles vão é de foguetin particular :P

Se fizerem não um foguete vá pedino a DEUS , pois se o atendimento do SUS e aquela coisa boa .. Magina o foguete?
sé tiverem foguete particular é só derrubar

Interessante, já ouviu falar de um novo chip que vai ser trocada pela forma de dinheiro? e tipo se alguém tentar tirar vai sair um liquido que te mata '-' mto sinistro man, a humanidade se fudendo cada vez mais

Por isso é bom rezar, e acreditar a Deus nosso unico salvador :)

Kirito01 disse:
Interessante, já ouviu falar de um novo chip que vai ser trocada pela forma de dinheiro? e tipo se alguém tentar tirar vai sair um liquido que te mata '-' mto sinistro man, a humanidade se fudendo cada vez mais

- Profundo é verdadeiro !

Kirito01 disse:

isso é na era do anti cristo

Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk

iTheuzBanidu disse:
isso é na era do anti cristo

Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk
Olha que interessante ó que esse astrofísico fala sobre o universo

https://www.youtube.com/watch?v=dWFd7ArMJ2k

Tukes disse:
Não entendi '-'
A Humanidade nasceu na Terra > nossa espécie homens sapiens foi gerada na terra , assim como vários outros animais !
Mais seu destino nunca foi morrer Aqui > isso é uma teoria que algum dia poderemos desabitar a terra é ir para outro planeta habitável ! para fugir de alguma catástrofe como uma colisão de um meteoro .

Wiseold disse:
O casso da religião =Um nome bem massa que acreditava em Deus Albert Einstein , Eu creio que algum dia Deus nos irar salvar..
Tradução² = kkkk também fiquei pensando isso
Eu gostei dessa teoria pois ó universo é gigante é ficar parado em só 1 lugar é Burrice !

concordo plenamente é a questão do meteoro , O asteroide 1950 DA, que talvez vai entrar em colisão com a Terra em 2880 gira tão rápido que já devera ter se desfeito até LA .
Respeito você em sua religião e a todos, Judaicos, Hebreus, Islamicos, Budistas etc...

Mas eu sou Atheu e não tenho religião alguma
Mas o que realmente mais me preocupa é:
Que o ser-humano vai acreditar em Deus... a grande parte e que ele vira nos salvar
Então vai começar a destruir as florestas vai começar a poluir tudo e fda-se pq Deus vai vim salva-los
Primeiramente, Caso se Deus existir ele não vai salvar meus assim, eu espero...
Segundamente :p Eu acho tolice e terrivel o ser humano achar que Deus vai vim salva-los porque se você não sabe tem uma chance, alias uma grande chance, dele não Existir... e assim no planeta fudido, não só o ser humano vai morrer, como todos os outros animar, árvores que nunca fizeram MAL ALGUM A NATUREZA

Exatamente NUNCAAAAAAAAA o unico que destruiu a natureza nesse planeta foi o ser humano...
Pense-mos bem, que isso seria um ato de total EGOISMO!

Estrafolis disse:
Respeito você em sua religião e a todos, Judaicos, Hebreus, Islamicos, Budistas etc...

Mas eu sou Atheu e não tenho religião alguma
Mas o que realmente mais me preocupa é:
Que o ser-humano vai acreditar em Deus... a grande parte e que ele vira nos salvar
Então vai começar a destruir as florestas vai começar a poluir tudo e fda-se pq Deus vai vim salva-los
Primeiramente, Caso se Deus existir ele não vai salvar meus assim, eu espero...
Segundamente :P Eu acho tolice e terrivel o ser humano achar que Deus vai vim salva-los porque se você não sabe tem uma chance, alias uma grande chance, dele não Existir... e assim no planeta fudido, não só o ser humano vai morrer, como todos os outros animar, árvores que nunca fizeram MAL ALGUM A NATUREZA

Exatamente NUNCAAAAAAAAA o unico que destruiu a natureza nesse planeta foi o ser humano...
Pense-mos bem, que isso seria um ato de total EGOISMO!
Já ta fugindo do foco ... alias sobre a grande chance de Deus não existir tem tatas provas que ele não existe como que ele existe ... Mesma coisa tem gente que acredita no Silencio,Escuro,Frio coisa que não existe...

HawzerVLS disse:
Uée ?

ñ entendi ;3
Leia os comentários

Galp disse:
wtf ? Não entendi me explica ?
Leia os comentários

So mais o Kepler-186f bora pra lá daqui a 500 anos aí o povo vai se reproduzir na nave e vlw flw pro resto

@OFF: Momento brisada. Se a gente não vai morrer na terra, onde a gente morre então?

Essa imagem ai , e da quele filme Interstellar ? Bela frase.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar