CraftLandia - Nova Geração (Conceito)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Você tem interesse?

• Total de eleitores
    77
Status
Não está aberto para novas respostas.
Tentem, poderão descobrir que com a coordenação certa e os conteúdos do servidor estando justos e competitivos, irá atrair mais jogadores de fora da comunidade e crescer ainda mais o leque de opções de modo de jogo. E por fim será necessário mesmo uma equipe que administre o servidor para o todo e não para boicotar alguns jogadores por ter mais conhecimento que outros, isso faz a diferença, engajamento com a equipe vai muito além de só 'dinheiro', mas sim dar a devida atenção aos mesmos. Vocês podem chegar longe com essa ideia e façam melhor que os "viciados" por ai, que só continuam na bolha e não crescem.

Ótima iniciativa Dorgado!

Olá,

Primeiramente, gostaria de agradecer a todos por todas as mensagens e sugestões, li todos os comentários mais de uma vez e levei todos em consideração para esse possível projeto/servidor. Infelizmente, por motivos internos, foi dedicido que esse projeto não será levado adiante.

Aproveito essa mensagem para me despedir oficialmente do CraftLandia, esse será meu último post.

Apesar de já não fazer parte da Staff por quase 5 anos, sempre estive +- presente e acompanhando de longe o que estava acontecendo. Dessa vez, devido aos comentários de vocês, sinto que preciso ser claro e dizer que minha participação, chegou ao fim.

Sem mais delongas,

- Dorgado

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar