Entendo e concordo com você, mas com certeza eles nao atualizam para a 1.20 pois é quase um novo jogo, ninguém da direção tem conhecimento sobre essa versão, seria abrir um servidor literalmente do 0, em testes e podendo ter bugs em literalmente tudo
Daí é uma desculpa por parte da STAFF que eu não concordaria, veja bem, faz quase 2 anos que a versão 1.20 foi lançada, acredito que maioria dos Plugins já foram adaptados/corrigidos, até porque há uma demanda global pelo produto. Configurar um Plugin pronto é ''simples'', difícil é criar um Plugin do 0. Sem falar que atualmente o acesso à informação é bem maior que em relação a 2012/2013/2014, onde pouquíssimas pessoas sabiam de fato configurar um servidor.
Claro que um servidor Survival não se limita a configurar/instalar Plugins, há outras coisas que precisam ser testadas e colocadas na balança (economia por exemplo). Porém, se quisessem, poderiam lançar um servidor em fase ''beta'', com a participação ativa da própria comunidade em enquetes. Quando finalizar a fase ''beta'', rolaria um MR nas contas (sethomes, money, terrenos, etc) para a inauguração oficial. No fim, premiam os players que participaram ativamente da fase beta com medalha no fórum, fragmentos, gemas e tag in-game, etc...
Acho a gameplay atual deprimente, é entrar no PC pra ver se as contas estão farmando corretamente. Não aguentei jogar um mês nesse Apolo. Se tiver um pouquinho do meu tempo disponível, prefiro realmente jogar (testar mobspawn, plantações e coletar recursos).
Sei que essa ideia já foi proposta uma vez, não sei que fim deu. Como você mesmo disse @GustaaavoDEL4S, importante é fazer algo (não pedir pra comunidade jogar sua opinião no fórum e continuar como está). Dava pra manter a CL tradicional e experimentar uma CL nova ao mesmo tempo...