Choro ?...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
yansantos01 disse:
aham tu é tao burro q parece q nao pensa, levou 1 peito extra pq era thorns ? e aquela calça p4 no 400 de quem era? se a minha ja estava bem mais gasta q isso? filmei meu inventario uheuheuehu cabo tua moral, q tu ja nao tinha, nao tenta se explicar pq tudo comprova q tu levou 2 sets, uma pessoa com capacidade mental, ira entender rapidamente... quando ver o video que eu vou postar, bye bye amigo, me xingou, eu era teu amigo, tu me chamou de verme, e troco de set no x1, escroto
HUEHUEHUEHUEHUE.
FODA-SE MORAL, OQUE IMPORTA É QUE NÃO USEI 2 SET, DROPO QUAL QUER 1 SEM USA 2 SET.
TU TEM MORAL ? BLLZ.

iHelpBR disse:
HUEHUEHUEHUEHUE.
FODA-SE MORAL, OQUE IMPORTA É QUE NÃO USEI 2 SET, DROPO QUAL QUER 1 SEM USA 2 SET.
TU TEM MORAL ? BLLZ.
foi qm q levou 2 sets entao? uheuheuheuhe acho q graça de ti cara.

@edit: tenho moral sim, ja tu, perdeu a pouca q tinha..

VoltzNinja disse:
bay bay amigo so espera 10 minutos ai que to acabando com voce e tao noob que e calça ta no 400 akilo nao troco set ne ?? kkkkkkkkkkkk voce mesmo se mato ihelpbr vlw pela print vo add no video tabem.
Acaba comigo ? WHAT ?
Se souber ler, postei a print mostrando oque catei, força2 e aquele set.

yansantos01 disse:
foi qm q levou 2 sets entao? uheuheuheuhe acho q graça de ti cara.

@edit: tenho moral sim, ja tu, perdeu a pouca q tinha..
HueHueHueHueHue...
Loga na tua acc yansantos01, lá no region, estarei esperando com camtasia aberto, pra irmos x1 pra tu para de choro.

iHelpBR disse:
Acaba comigo ? WHAT ?
Se souber ler, postei a print mostrando oque catei, força2 e aquele set.
print nao é nd, posso guardar 3 set no /bau, pegar 1 gasto fazer varias coisas e printar, e outra, nao adianta dizer "aah qr print do /chest?" pq ja teve tempo de guardar ate o c** e printar, entao espera o video, q eu vou postar aqui no forum , junto com esta print tua, ai, dai quero ver qual teus argumentos..
iHelpBR disse:
HueHueHueHueHue...
Loga na tua acc yansantos01, lá no region, estarei esperando com camtasia aberto, pra irmos x1 pra tu para de choro.
uheuhe xorin ? uehueh n tenho mais a acc yansantos01, vendi ela, e geral sabe kkk, n to chorando amigo, aguarde, o video, quero ver teus argumentos, seu escroto

yansantos01 disse:
print nao é nd, posso guardar 3 set no /bau, pegar 1 gasto fazer varias coisas e printar, e outra, nao adianta dizer "aah qr print do /chest?" pq ja teve tempo de guardar ate o c** e printar, entao espera o video, q eu vou postar aqui no forum , junto com esta print tua, ai, dai quero ver qual teus argumentos..

uheuhe xorin ? uehueh n tenho mais a acc yansantos01, vendi ela, e geral sabe kkk, n to chorando amigo, aguarde, o video, quero ver teus argumentos, seu escroto
Choro e livre cara.
#Partiu #vidasocial #CoisaQueMuitosNãoTem =)

yansantos01 disse:

quanto tempo vai demorar o video? ;-;

kkk oque e bom ta vindo po ai ihelpbr espera posta o video kkkkkkkkkkkkkkkkkkk >:)

Esse ihelp ai manjando dos x1... só n ganha de mim :p -q s2

VoltzNinja disse:
mlk lixo vai cria moral era o yansantos01 na acc pro x1 ele filmo ihelpbr trocando set ele vai acaba com ihelpbr etao xiu se tu nao sabe de nada mlk lixo criança sem moral fala mal de mim porcausa da inveja ne mlk ?? se liga se nao e nada.
Lixo e sem moral mas ganhei 12 x1/x2 de vc vc chorou em todos. Mesmo sendo o yan na acc você chora em todo x1 que perde, é hack, é unb 3 e sei lá mais o que. Como já disse anteriormente, não há nada, simplesmente NADA que você tenha que me cause inveja, pelo contrário, tenho pena de você, você é um coitado que se acha rei mas não chega nem aos pés de um camponês (peloseu português imagino que você não irá entender essa expressão). Como você diz, não sou nada, porém ganho x1 de você e deixo você chorando no global. Vai tentar se achar o foda em outro lugar, porque acho que nesse fórum você está sem moral.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar