EITA PORRAAAAAAA
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!kkkkkkkk manow que tem pena de voce so eu pq ganha um x1 se axa o fodao o melhor ??? do mundo abre os olhos mlk se nao e nada fmz flw ai nao vo descute com pessoa com baixa qualidade fmz.zLH disse:Lixo e sem moral mas ganhei 12 x1/x2 de vc vc chorou em todos. Mesmo sendo o yan na acc você chora em todo x1 que perde, é hack, é unb 3 e sei lá mais o que. Como já disse anteriormente, não há nada, simplesmente NADA que você tenha que me cause inveja, pelo contrário, tenho pena de você, você é um coitado que se acha rei mas não chega nem aos pés de um camponês (peloseu português imagino que você não irá entender essa expressão). Como você diz, não sou nada, porém ganho x1 de você e deixo você chorando no global. Vai tentar se achar o foda em outro lugar, porque acho que nesse fórum você está sem moral.
Huehuehuehuehue.zLH disse:Lixo e sem moral mas ganhei 12 x1/x2 de vc vc chorou em todos. Mesmo sendo o yan na acc você chora em todo x1 que perde, é hack, é unb 3 e sei lá mais o que. Como já disse anteriormente, não há nada, simplesmente NADA que você tenha que me cause inveja, pelo contrário, tenho pena de você, você é um coitado que se acha rei mas não chega nem aos pés de um camponês (peloseu português imagino que você não irá entender essa expressão). Como você diz, não sou nada, porém ganho x1 de você e deixo você chorando no global. Vai tentar se achar o foda em outro lugar, porque acho que nesse fórum você está sem moral.
Faltando no colegio para jogar mine, que feio huehueVoltzNinja disse:kkkkkkkk manow que tem pena de voce so eu pq ganha um x1 se axa o fodao o melhor ??? do mundo abre os olhos mlk se nao e nada fmz flw ai nao vo descute com pessoa com baixa qualidade fmz.
descute ?VoltzNinja disse:kkkkkkkk manow que tem pena de voce so eu pq ganha um x1 se axa o fodao o melhor ??? do mundo abre os olhos mlk se nao e nada fmz flw ai nao vo descute com pessoa com baixa qualidade fmz.
Achei que você só não sabia escrever, mas acho que você não sabe ler. Eu deixei claro que foram 12, DOZE x1/x2 que eu já ganhei de você. A minha baixa qualidade então ainda é maior que a sua, já que nunca perdi x1 pra você.VoltzNinja disse:kkkkkkkk manow que tem pena de voce so eu pq ganha um x1 se axa o fodao o melhor ??? do mundo abre os olhos mlk se nao e nada fmz flw ai nao vo descute com pessoa com baixa qualidade fmz.
nao tenho nd contra o zLH, e nem contra vc, mas moral tu nao tens mais, to postando video, vou expressar todos os argumentos precisos, para que todos compreendam a realidade, do que houve, no x1... enviando video já.iHelpBR disse:Huehuehuehuehue.
zLH, Pra esses mlk nós, não e nada, na hora do x1 eles dropa ;-;
fica de " QQ "
zLH TE AMO <3
LOL'yansantos01 disse:nao tenho nd contra o zLH, e nem contra vc, mas moral tu nao tens mais, to postando video, vou expressar todos os argumentos precisos, para que todos compreendam a realidade, do que houve, no x1... enviando video já.
Um dia fui x1 com o zolkin e ganhei, em seguida o Voltz falou que eu não ia aguentar ele em arena 5x5, ficou uns 10 minutos me xingando, na hora do x1 deu home sem cap e bota com meu cap no 100 me chamando de hack. Fala muito e faz pouco.iHelpBR disse:Huehuehuehuehue.
zLH, Pra esses mlk nós, não e nada, na hora do x1 eles dropa ;-;
fica de " QQ "
zLH TE AMO <3
n ando com lixoiHelpBR disse:LOL'
Cara se tem moral, posso andar com você na escola ? Te mostro minha bolsa nova do Ben 10 :3
Mostra pra eu so que quero da barbiiHelpBR disse:LOL'
Cara se tem moral, posso andar com você na escola ? Te mostro minha bolsa nova do Ben 10 :3