Choro ?...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
zLH disse:
A cada vez que leio um post seu fico com mais pena, VOCÊ SABE MUITO BEM QUE ISSO É VERDADE. Aliás, eu não aprendi a mentir e você não aprendeu o básico do português né?!
vei se liga meu portugues e meu se liga na moral voce e doente o nao ta vendo ??? se nao tem moral se liga se nao e nada!! nao vo mais descute vo so posta o video pra acaba coom seu amiginho ihelpbr trocaando set no x1 fuiz.

iHelpBR disse:
Conta comprada / ROUBADA.
Tem moral ? ;3
voce ja viu o cara que comprei a conta fala que robei ?? nao ne entao xiu troca 2 set no x1 que moral esa tua aida tem corage de tira a print com a calça no 400 voce e esperto em cara.

VoltzNinja disse:
vei se liga meu portugues e meu se liga na moral voce e doente o nao ta vendo ??? se nao tem moral se liga se nao e nada!! nao vo mais descute vo so posta o video pra acaba coom seu amiginho ihelpbr trocaando set no x1 fuiz.
Estou ficando doente da cabeça lendo seus posts. Como já disse eu não sou nada mas faço você correr e chorar no x1 né? Isso, pare de dIscutir e vai estudar. Coitado.

VoltzNinja disse:
Acaba comigo ? What fock ?

zLH disse:
Estou ficando doente da cabeça lendo seus posts. Como já disse eu não sou nada mas faço você correr e chorar no x1 né? Isso, pare de dIscutir e vai estudar. Coitado.
Me da um abrigo sinhó

zLH disse:
vo piora cada veiz meu portugues pra ve se voce morre :) coisa que nao fais falta e noob morrendo.

Douglas Eichenberger disse:
posso senhó?sou pobre vivo da agua da rua como resto de comidas me da um abrigo
Não, moro com meu [member='ziximonkey'], se fode ae q-q

Muita briga e pouco vídeo. No mínimo interessante. Acho que vou ficar de camarote mesmo ..​

VoltzNinja disse:
vo piora cada veiz meu portugues pra ve se voce morre :) coisa que nao fais falta e noob morrendo.
Realmente, irei morrer pelo seu português, que pena de você.
O noob aqui te faz correr em x1 né? Aiai.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar