Choro ?...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
iHelpBR disse:
descute ?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Como falei, Choro e livre.
Aprende a ler e escrever ai fmz?
xiu ai gordo fala do meu portuques mais nao se enxerga ne ??

DrBreadi disse:
p dia que o ihelp tive moral ai ele pode falar alguma coisa foi /x1 com 2 sets de umb 3 e ainda corre e tem o dobro de espada de mim
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
PRONTO.
SENHOR ADEMIR, ESCONDA OS TÓPICOS DRBREAD VAI ROUBA ELES :/

VoltzNinja disse:
xiu ai gordo fala do meu portuques mais nao se enxerga ne ??
PORTUQUES ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

mxziiks disse:
Faltando no colegio para jogar mine, que feio huehue
nao gosto do meu portugues , fodase nao ligo pra sua opiniao na moral.

yansantos01 disse:
nao tenho nd contra o zLH, e nem contra vc, mas moral tu nao tens mais, to postando video, vou expressar todos os argumentos precisos, para que todos compreendam a realidade, do que houve, no x1... enviando video já.
Tbm não tenho nada contra você, mas eu sinto uma uma imensa pena do coitado do Voltz.

DrBreadi disse:
p dia que o ihelp tive moral ai ele pode falar alguma coisa foi /x1 com 2 sets de umb 3 e ainda corre e tem o dobro de espada de mim
E kade a sua moral? fala fala pra nois ir x1 na hora que tou pronto fica arregando...

iHelpBR disse:
PORTUQUES ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

zLH disse:
Um dia fui x1 com o zolkin e ganhei, em seguida o Voltz falou que eu não ia aguentar ele em arena 5x5, ficou uns 10 minutos me xingando, na hora do x1 deu home sem cap e bota com meu cap no 100 me chamando de hack. Fala muito e faz pouco.

Não falo quete amo pq ixizao não vai gostar e.e
kk mlk aprede nem metir .

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vitim quando vc beber seu primeiro copo de agua vc vem fala comigo ok ?

PORTUQUES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

voce e doente da cabeça nao entedeu ??? porque falei portugues ?? kkkkkkkkkkkkkkk doente e foda

VoltzNinja disse:
kk mlk aprede nem metir .
A cada vez que leio um post seu fico com mais pena, VOCÊ SABE MUITO BEM QUE ISSO É VERDADE. Aliás, eu não aprendi a mentir e você não aprendeu o básico do português né?!

zLH disse:
A cada vez que leio um post seu fico com mais pena, VOCÊ SABE MUITO BEM QUE ISSO É VERDADE. Aliás, eu não aprendi a mentir e você não aprendeu o básico do português né?!
Ei senhó posso mora na sua casa?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar