Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Ri não man, pensei q só ia sair de lá com moderadorEzFixError disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
huehueuheuhehue sdds vipiAlweeyBr disse:Vantagem VIP: /mc
ksksksksksks
Ri n man, pensei q ia sair de lá só com modAlexandre Saraiva disse:Coitado kkkkkkkkk
KKKKKKKK o foda de não ter vip é isso.SLEEPP disse:kkkkkk LoL, por isso não gosto de marcar a home principal de trap de acrobacia.
Bjos.
;-;WtDPaulo disse:kkkkk
Eu dei dc no meio da queda e saí lolBL3nD5z disse:TBM já fiquei assim, eu entrei com outro nick só que em maiúsculo.
sauhsauhashuas azideiazInkubi disse:kkkkkkkkkkkkkk, cronicudo :v
hauhauahuhauua tu e zika mano ri demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkzGuiAbalad00 disse:Ri não man, pensei q só ia sair de lá com moderador
huehueuheuhehue sdds vip
Ri n man, pensei q ia sair de lá só com mod
KKKKKKKK o foda de não ter vip é isso.
Mas mesmo com VIP eu sempre upei assim
;-;
Eu dei dc no meio da queda e saí lol
sauhsauhashuas azideia
Foda-se rsVenoninhoEstrume disse:Quase vomitei com essa introdução de 15 segundos.
KKKKKKKKKKKKKKK não cara afEzFixError disse:hauhauahuhauua tu e zika mano ri demais kkkkkkkkkkkkkkkkkk
veja por um lado positivo, vc vai upar mt acrobacia agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
wtffzJavyKvK Gamer disse:Home auto-morreu x-x