zGladiator
Neutro
kkkkkkkk se deu mal
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!KKKKKKKKKKK né mano, só esperando esse diaiStroGer88 disse:aposto q um dia br consegue esa proesa de ser ban do mundo
olosco, assim tu me convence fácilyPapainoel disse:Se você me permitir -qq, do até like no video xD
Não sabe a diferença entre MAIS e MAS já sei que não vale a pena a perda de tempo.zFeos disse:Mais nesse caso, nós estamos falando do seu vídeo que ficou uma bosta, não de pessoas, mais se você quer falar de pessoas podemos começar.
Tipo assim, eu não sou VIP no titan2 =(NexusLP disse:Mano no começo eu não entendi mas DPS eu entendi q vc não ta conseguindo sair da trap então e sistema varias macro q e uma home própria ta ligado tipo /home acro ai quando vc quiser sair e só dar /home e pronto [emoji12]
Enviado de meu A18 usando Tapatalk
Deu ruim ;czGladiator disse:kkkkkkkk se deu mal
era so por uma tecla de macro /spawn, se não vip, quando brotar /evento kkzGuiAbalad00 disse:Eu tenho um método melhor que descobri dps de fazer o video...
Eu dou dc na metade da queda e relogo qnd tiver qse no cacto, dai é só sair...
Me obriguei a descobrir, se não ia ficar preso por um bom tempo caso n postasse isso no fórum e tivesse sua dica tbm
mesmo assim ainda curto ser br pq zueira nunca tem fim pra brzGuiAbalad00 disse:KKKKKKKKKKK né mano, só esperando esse dia
olosco, assim tu me convence fácil
Não sabe a diferença entre MAIS e MAS já sei que não vale a pena a perda de tempo.
Tipo assim, eu não sou VIP no titan2 =(
Deu ruim ;c
Eu consegui sair da trap logo dps de gravar o video, foi só dar dc e relogar '--zSleenM1T0 disse:era so por uma tecla de macro /spawn, se não vip, quando brotar /evento kk
Na pressa eu me expressei errado, mas mesmo assim seu vídeo continua sendo uma bosta.zGuiAbalad00 disse:KKKKKKKKKKK né mano, só esperando esse dia
olosco, assim tu me convence fácil
Não sabe a diferença entre MAIS e MAS já sei que não vale a pena a perda de tempo.
Tipo assim, eu não sou VIP no titan2 =(
Deu ruim ;c
m1m1m1zFeos disse:Na pressa eu me expressei errado, mas mesmo assim seu vídeo continua sendo uma bosta.
mimimimi ? falo o cara que não sabe nem sair de uma trap de acrobacia.zGuiAbalad00 disse:m1m1m1
KKKKKKKKKKKKKKKKKKzFeos disse:mimimimi ? falo o cara que não sabe nem sair de uma trap de acrobacia.
xDlucas emanuel disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKK
PséTenNoAsuka disse:Normal, mas o vídeo ficou meio bosta.
HUAHUSAHUSAHUA eu só dei dc no meio da queda e reloguei pra sair da trapzmadoxp disse:boa kkk agora loga com nick diferente e coloca agua
No vip.TheNick disse:** /mc **
No céu tem acrobacia?TheOutBull disse:i Morreu
Sair daq só com 2k de acrobaciayDame disse:hueauhe vai fica presin