- Entrou
- Dez 3, 2013
- Pontuação de reação
- 2,949
- Cubos
- 15
ESSE TIME JOGA 10
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Mas o titan2 é dahora mano afMiguelVieira disse:Se fod3 ot4rio, ngm mandou upar no titan 2!!
Aprendi com o melhorJoyCarlos disse:ESSE TIME JOGA 10
ffffffffffffffffffffffffffffffffzGuiAbalad00 disse:Huehueuheueuheuheuhe me ajuda mano
Coloquei pra upar acrobacia e agora tô bugado na trap
https://www.youtube.com/watch?v=9BRImRV5Bf0
Se achou o video dahora, deixa o like aí
(Eu sei que ficou uma bosta HEEEHUEHUEHUEHUE)
Eu consegui sair da trap dps de fazer o video huehuehuehueLinkdark disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso ja aconteçeu comigo, sorte que uma hora buga com o lag, e para de levar dano, pelo menos sai de la upado kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas eu já aprendi com o C00kieC00mbat pomaalloock554 disse:ffffffffffffffffffffffffffffffff
a meu e nub de mais aprende mais com o MagnataFT o Mais gostoso de todos os servidores da craftlandia #guilhuekun00
Fiquei bolado, pensei que ia ter que chamar mod pra sair da trapisrael000 disse:Trágico kk
Será que eu mesmo posso me banir por trap?PatrickGod disse:slk trap '- kkk
ObgMr Saw disse:bom video
Na de herbalismo? Como?Legiado Gamer disse:bugadaum, uma vez buguei na de herbalismo :x
Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2
Bug maroto d+yFelipe disse:Oloro que bugzao
Por enquanto só alguns amigos sabem.DeathM4nzZ disse:qual seu nick no titan 2?
De nadazGuiAbalad00 disse:Será que eu mesmo posso me banir por trap?
Obg
Na de herbalismo? Como?
Bug maroto d+
Por enquanto só alguns amigos sabem.
Mas jaja eu ativo uns vips e posto no canal e geral vai saber
Basta ver o video de novo e ver o chat que tu vai entender...iStroGer88 disse:kkkkkkkkkkkkkk video engraçado kkk, cara minha dica é tu tentar cair de shift e forçar o "roulou perfeitamente" ai tu n toma dano de queda ai tu quebra o cacto e refaz a trap pra n bugar mais![]()