As crônicas de Gui - Preso na trap de Acrobacia =(

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
zGuiAbalad00 disse:
Basta ver o video de novo e ver o chat que tu vai entender...
=l
mais cara no video tu n caia de shift para tentar dar "rolou perfeitamente", tu apenas bugava, e outra coisa sempre q tu caia tu tentava ir pra frente para tentar sair da trap, eu acho q é isso q pode tar bugando...

iStroGer88 disse:
mais cara no video tu n caia de shift para tentar dar "rolou perfeitamente", tu apenas bugava, e outra coisa sempre q tu caia tu tentava ir pra frente para tentar sair da trap, eu acho q é isso q pode tar bugando...
Não cara, não af
Olha o chat, só tem *Rolou Perfeitamente*
o problema é que se eu não desse rolou perfeitamente eu morria, e se eu desse, eu teleportava pra cima dnv...

zGuiAbalad00 disse:
Não cara, não af
Olha o chat, só tem *Rolou Perfeitamente*
o problema é que se eu não desse rolou perfeitamente eu morria, e se eu desse, eu teleportava pra cima dnv...
tendi n tinha visto o chat.... cara entao o esquema é falar com algum adm pra te tirar dela e refazer a trap :/

zGuiAbalad00 disse:
KKKK rlx
eu consegui sair da trap dps de fazer o video. Basta eu dar dc na metade da queda e quando logar sair da trap, é fácil...
slk manjo mt em ;-; boa ja fiquei preso assim ... é foda

zFoek disse:
só logar com o mesmo nick, mas com Letras em maiúsculo, voltar para a trap, e por água... (voltar para a trap usando outra home, não a que cai)
Mitooooooooooo, cadê você no classic meu rei -qq <3

zGuiAbalad00 disse:
Huehueuheueuheuheuhe me ajuda mano
Coloquei pra upar acrobacia e agora tô bugado na trap

https://www.youtube.com/watch?v=9BRImRV5Bf0

Se achou o video dahora, deixa o like aí
(Eu sei que ficou uma bosta HEEEHUEHUEHUEHUE)
kkkkkkkkkkkkk quase morri engasgado aqui kkkkkkkkkkkkkkkk

zGuiAbalad00 disse:
Ainda bem que eu sei que tu tbm é

HUEUEHUEHE ficou tão bosta mas tão bosta que chega a ser engraçado
Mais nesse caso, nós estamos falando do seu vídeo que ficou uma bosta, não de pessoas, mais se você quer falar de pessoas podemos começar.

Mano no começo eu não entendi mas DPS eu entendi q vc não ta conseguindo sair da trap então e sistema varias macro q e uma home própria ta ligado tipo /home acro ai quando vc quiser sair e só dar /home e pronto [emoji12]

Enviado de meu A18 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar