[APROVADA][SUGESTÃO] Disco!

• Criador do tópico Criador do tópico Zen
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Cara,ideia de cotoco na boa,primeiro que some itens ilegais agrupados,e dps pra que?
#Vai vende eles,

E quem quiser deixar guardado pra caso aconteça alguma crise com o player? ele vai precisar abrir baú por baú, ir na ./warp loja uma vez por cada vez? acho que deveria ser mais pratico empilhar mesmo pois facilitaria a vida de muitas pessoas :)

/bau Resolve TUDOO

@TOPIC: D[background=rgb(24, 24, 24)]esnecessário porque tem o /bau e é um privilegio VIP carregar mais itens na "bag"!![/background]

/bau Resolve TUDOO

@TOPIC: D[background=rgb(24, 24, 24)]esnecessário porque tem o /bau e é um privilegio VIP carregar mais itens na "bag"!![/background]

E quem não é vip? cara na boa todo troxa você paga 1 vip pra todo player que não é vip pra usar o ./bau então :)

Nao tem como agrupa os discos pois o agrupamento de itens é do propio minecraft e disco nao agrupa :/

E quem não é vip? cara na boa todo troxa você paga 1 vip pra todo player que não é vip pra usar o ./bau então :)

Você não entende o significado de PRIVILEGIO ???

Se você é VIP blz usa o comando!!
Se não é tenha paciência para pegar 1 por 1!!

Sei que muitos não podem comprar vip e não estou desmerecendo ngm, so to falando que se você não tem vip rlx e pega 1 por 1!!!

Você não entende o significado de PRIVILEGIO ???

Se você é VIP blz usa o comando!!
Se não é tenha paciência para pegar 1 por 1!!

Sei que muitos não podem comprar vip e não estou desmerecendo ngm, so to falando que se você não tem vip rlx e pega 1 por 1!!!

Se você não percebeu EU FIZ ESSE TÓPICO PENSANDO EM TODOS NÃO APENAS NOS VIP SE VOCÊ É UM EGOÍSTA O PROBLEMA É SEU E NÃO MEU! SE VIRA E GUARDA SUA IGNORÂNCIA PRA VOCÊ

Caramba ainda nenhuma resposta de admins ://

vai dar negada, pois o pack ( 64 ) de disco, é só por shop... o minecraft mesmo fez com que 1 disco fique no mesmo quadradinho...

isso é inviavel

vai dar negada, pois o pack ( 64 ) de disco, é só por shop... o minecraft mesmo fez com que 1 disco fique no mesmo quadradinho...

isso é inviavel

Já tentei agrupar o pack de disco por shop e sabe oquê aconteceu? eu perdi 5k (10 discos) acho que eles desativaram essa parada ai de agrupar por loja igual a agrupar pot era mó "digamos suruba" no pvp pois muitas pot de dano eram arremessadas.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar