Né? Estou ciente disso pois eu que criei o tópico mas ele é invejoso cara ele fez 4 ou 3 posts querendo derrubar isso aqui pode ver as páginas 1/2/3 apenas estou me defendendo e defendendo o tópico se fosse com você, você iria fazer a mesma coisa certo? okerface:
vc ja tem mta gente defendo o topico alem de vc uma pessoa nao vai fazer a staff mudar de ideia da decisao dela
Sim imagina só vc pegar 1 disco e deixar ele lá é como perder 500c :/ Sim imagina só vc pegar 1 disco e deixar ele lá é como perder 500c :/
Cara essa sugestão é pra quem é desatento (eu) e não vê os discos caindo no chão :/ qualquer coisa tá bom pra avisar que o disco cair etc, mas seria bom empilhar os discos!
Desnecessário é a staff retirar o agrupamento de carvão, terra, e etc... não da para agrupar discos nem por placa mais, fora que teve duas sugestões minhas que todos aprovaram e não foi aprovada... enfim... EU APOIO
Primeiramente não pesa up mereça Segundo que isso é um problema do minecraft de não agrupar discos pois a craftlandia não tem como modificar isso
Eu apoio, e apoio também a mensagem, "Você dropou ou Ganhou 1 disco", só acho que o agrupamento de itens não é feito pela staff, mas sim pelos desenvolvedores do jogo "Mojang", mas pode ser que exista um plugin para agrupar discos! Será bom pois, comecei a dropar disco a pouco mas é chato mesmo ficar trocando itens no inventário, e ainda mais quando vai limpar o chão, ai é mais tenso ainda!